X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 16:41 | Atualizada em 20/02/2020 às 16:42

Após viajar para Goiás e visitar o pai, irmã de Zezé Di Camargo desabafa: O coração se despedaça

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco, foi internado recentemente, mas já saiu da UTI

Da Redação

Divulgação

Em meio a diversas polêmicas, a família Camargo parece estar enfrentando um momento complicado. Zezé Di Camargo recentemente preocupou os fãs ao publicar uma declaração e pedir desculpas ao pai, Francisco, de 82 anos de idade, e pouco tempo depois Luciano Camargo usou as redes sociais para contar que o patriarca da família havia saído da UTI - apesar de não revelar o que ele tinha. 

Agora foi a vez de Luciele Di Camargo fazer uma visita ao pai. A atriz e irmã dos sertanejos, que mora em São Paulo, viajou até Goiânia, Goiás, e após visitar os pais, publicou um desabafo no Instagram. Junto com uma foto no avião, ela falou sobre como fica abalada ao deixar os filhos - Maria Eduarda e Davi -, e depois a família. 

Ela escreveu:

Para vir o coração fica partido por deixar os filhos e aqui os pais colam cada pedacinho, para voltar o coração se despedaça novamente e espero que em casa os filhos colem. Tudo no tempo de Deus e Deus em tudo o tempo todo.

Nos comentários, o marido da atriz, o ex-jogador Denílson, se derreteu pela amada: 

Estamos te esperando, mozão, com muito amor. 

Veja o clique:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em

A seguir, relembre algumas polêmicas da família Camargo:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.