X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 13:13 | Atualizada em 21/02/2020 às 13:37

Após polêmica de paternidade, Saulo Poncio posta vídeo com filha de Letícia Almeida; confira!

Maria Madalena é filha da atriz com Jonathan Couto, cunhado de Saulo

Da Redação

Divulgação

Será que a polêmica envolvendo Letícia Almeida e a família Poncio chegou a um fim oficial? Após a justiça permitir que Maria Madalena, filha da atriz com Jonathan Couto, visite a casa do pai, Saulo Poncio decidiu mostrar seu amor pela pequena por meio de posts nas redes sociais. 

No Instagram, o cantor da dupla UM44K publicou alguns vídeos com Madalena. Em um deles, a pequena de dois anos de idade aparece sorrindo, enquanto no outro ela dá um beijo em Saulo, enquanto ele diz:

Você é muito linda, sabia? 

Alguns internautas, no entanto, não gostaram muito da publicação de Saulo. Em uma publicação de um perfil de fofocas, algumas pessoas chamaram o cantor de forçado, enquanto outras disseram que ele postava mais fotos dos sobrinhos do que do próprio filho, Davi. 

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Para quem não lembra, Letícia Almeida engravidou de Jonathan Couto enquanto ainda namorava com Saulo, que por alguns meses acreditou que era pai de Madalena e fez até mesmo uma tatuagem para a pequena. A seguir, conheça a família Poncio e entenda melhor o escândalo que os levou aos holofotes:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.