Amiga da família Pôncio chama Letícia Almeida de mentirosa: - Cara de pau
Leticia Saar revelou que foi amiga de Almeida até ela começar a mentir sobre a gravidez de Maria Madalena
14/Fev/2019
Da Redação
A polêmica continua! Após Letícia Almeida dar uma entrevista ao SuperPop dizendo que foi abusada por Jonathan Couto, o pai de sua filha, Maria Madalena, foi a vez de uma amiga da família se pronunciar sobre o assunto.
Para quem não lembra, Letícia Almeida namorava Saulo Pôncio quando ficou grávida. Em um primeiro momento, ela afirmou que a filha era dele, mas após um teste de DNA foi confirmado que o pai da criança na verdade era Jonathan, cunhado de Saulo. Desde então surgiram diversas teorias sobre o assunto mas, durante o programa comandado por Luciana Gimenez, Letícia afirmou que não estava consciente quando a traição ocorreu.
Leticia Saar, amiga da família Pôncio, comentou o ocorrido em seu Instagram durante o programa, e chamou Almeida de mentirosa, dizendo que muitas partes da história não haviam acontecido da forma como ela contou. Elas teriam, inclusive, cortado relações por causa disso, na época.
- Queria entender porque ela não falou da falsificação do exame! Ela falsificou falando que era sim filha do Saulo. Queria entender de onde ela tirou essa história de estupro. Só tenho uma palavra pra resumir isso tudo: cara de pau. Muita cara de pau! Nunca tinha conhecido um ser humano assim nesse estilo que tem a cara de pau de mentir em rede nacional. Para de se fazer de vítima, disse Leticia Saar.
Saar falou, ainda, que não estava defendendo Jonathan, mas que ele, ao contrário de Letícia, havia assumido a culpa na situação - ela acredita que Almeida não teria sido abusada.
Ela também comentou que a atriz a havia concordado, em um primeiro momento, em deixar Maria Madalena em guarda compartilhada com a família Pôncio, ao contrário do que ela teria dito no SuperPop.
- Ela não está sendo justa. Ela mentiu em absolutamente tudo, em relação a privarem ela com os pais dela, deixar os documentos dela em um cofre, disse que a Madah nunca ficou longe dela, que ela nunca ia aceitar isso. Ela aceitou.
Por fim, Letícia Saar afirmou que toda a polêmica sobre a paternidade de Madah se deu pois Letícia Almeida não aguentou ver Saulo com Gabi Brandt, sua, então, nova namorada.
- A falsidade é ela, tá nela. Ela não aguentou isso, quando ela viu o Saulo pedindo a Gabi em noivado. Aí ferrou. Até então ela ainda tinha esperanças, esperanças em algo que o Saulo garantiu desde a gravidez que não existia mais.
A seguir, relembre mais rumores de traição do mundo dos famosos.
-
Milena se reencontra com Ana Paula Renault e desabafa: Foi muito difícil
-
Juliette surpreende padrinhos de casamento com presente inusitado; saiba qual!
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do I...
-
Após expulsão de Mônica Fonseca em A Fazenda 18, veja outros participantes de realities ao...
-
Entre idas e vindas, relembre a trajetória do relacionamento de Sophie Charlotte e Xamã
-
Mara Maravilha faz desabafo e expõe o ex-marido, Gabriel Torres: Eu que banco tudo
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do meu coração
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como contar
-
Sabrina Sato mostra fantasia de Halloween da filha, Zoe, e web reage: Assustadora
-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores













