Isis Valverde compartilha foto fazendo Ioga na companhia de Rael, veja!
26/Jul/
Isis Valverde não está em ritmo de carnaval e decidiu compartilhar uma foto em suas redes sociais neste domingo, dia 23. A atriz que é uma grande amante da Ioga apareceu fazendo uma pose um pouco mais confortável do que estamos acostumados a ver.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi que Rael, filho da atriz de apenas 1 ano de idade, apareceu roubando totalmente a cena, e na legenda da publicação Isis escreveu:
Nossa prática diária!
Anteriormente, Rael já havia deixado o fofurômetro dos fãs nas alturas quando em uma transmissão feita pela artista, ele começou a interagir e até a copiar uma das posições que Isis Valverde e a professora de Ioga estavam fazendo. Uma gracinha, né!?
Confira a foto publicada pela atriz nas redes sociais:
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Virginia surge em evento temático na Jamaica: Festa do roxo
-
De Duende Verde a Escorpião... Relembre os vilões dos filmes do Homem-Aranha
-
Isis Valverde compartilha registros raros ao lado do filho e do enteado: Meu coração
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
-
Larissa Manoela desabafa sobre saúde mental com os seguidores: -Peso que machuca
-
Luciana Gimenez parabeniza Mick Jagger no aniversário de 83 anos de idade dele: Feliz aniversário, querido
-
Virginia surge em evento temático na Jamaica: Festa do roxo
-
Erika Januza se pronuncia em meio aos rumores de término com Arlindinho: Quando tiver palavras, falo com vocês
-
Mãe de Endrick escreve mensagem após chá de bebê do neto, Kendrick: Seguimos na doce espera
