X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 16:57 | Atualizada em 24/02/2020 às 17:37

Pai de Zezé Di Camargo recebe alta do hospital: Missão cumprida

O cantor postou um vídeo com o pai nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, estava no hospital, apesar de nenhum membro da família explicar exatamente qual era o estado de saúde dele. Porém, na tarde desta segunda-feira, dia 24, Zezé deu uma boa notícia para os fãs ao postar um vídeo com o pai em seu Instagram

Missão cumprida!!! Obrigado pelas orações de todos!! Nosso pai está aproveitando a fazenda com a gente!

No vídeo, Zezé conversa com o pai e caminha com ele na cadeira de rodas, conversando sobre a fazenda da família:

- Pronto pai, missão cumprida. Dá uma olhada, vê se tá tudo em ordem, se tem alguma coisa que você queira reformar. Olha o campo, dá pra jogar bola né? - brincou.

Ver essa foto no Instagram

Missão cumprida!!! Obrigado pelas orações de todos!! Nosso pai está aproveitando a fazenda com a gente!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Tanto Zezé quanto Luciano, além da irmã da dupla, Luciele, postaram textos emotivo sobre o pai enquanto ele estava no hospital. Ele tem 82 anos de idade e estava internado desde o começo de fevereiro.

Relembre as polêmicas da família a seguir:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.