
Bruna Marquezine aparece nua em campanha ao lado de Emma Roberts; assista!
A atriz contracena com diversas estrelas de Hollywood e ainda solta a voz
27/Fev/2020
Da Redação
Bruna Marquezine está mesmo arrasando com sua carreira internacional e de modelo. A atriz, que deixou a Globo recentemente para se dedicar a outros projetos fora da emissora, é uma das estrelas da nova campanha de perfume da grife Hugo Boss.
Nas imagens, ela aparece contracenando com nomes de peso de Hollywood como Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet.
E se você acha que só isso basta, está muito enganado! Bruna ainda solta a voz e aparece cantando a música What's Going On do grupo 4 Non Blondes nua. Pois é! A primeira cena em que a brasileira aparece é debaixo do chuveiro. Depois, ela ainda é vista em um carro ao lado de Emma e, ao final, em uma cena com as quatro juntas.
Demais, né?
Aliás, essa não é a única atividade que Bruna descobriu recentemente, não. Ela também está viciada no BBB20 e não para de comentar o reality show. Confira, a seguir, provas de que ela é a melhor telespectadora do BBB!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado