X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2020 às 13:00 | Atualizada em 29/01/2020 às 13:11

Após sair da Globo, Bruna Marquezine pretende investir na carreira de influenciadora digital, diz jornal

A atriz, que estava há 17 anos na emissora, recentemente encerrou o contrato

Da Redação

Divulgação

Após 17 anos, Bruna Marquezine não é mais contratada da TV Globo. A atriz fez um novo contrato - por obra - com a emissora e, agora, pretende investir em estudos no Brasil e fora do país. Segundo informações do Extra, essa decisão não é uma surpresa para os amigos próximos de Bruna, que já sabiam desse desejo antigo dela. 

Além de querer ter mais liberdade para escolher seus futuros trabalhos, a beldade, que é protagonista de um novo filme, também pretende investir na carreira de influenciadora digital pelo mundo, tentando conciliar isso com os estudos. Ela aproveitaria os seus quase 38 milhões de seguidores do Instagram para promover marcas que tenham a ver com ela. 

Porém, ela não pretende abandonar a atuação. Apesar de não pensar em novelas no momento, que demandam um bom tempo de dedicação, a atriz já estaria negociando a participação em um serviço de streaming.

Será que ela vai seguir os passos de seus amigos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso?

BBB

Não é surpresa para ninguém que Bruna adora assistir ao BBB! E essa edição está ainda mais especial para a atriz, já que Manu Gavassi, sua grande amiga, foi selecionada como uma das participantes. Na noite da última terça-feira, dia 28, para acompanhar a primeira eliminação, ela fez diversos vídeos em seu Stories para mostrar o programa.

Quando Manu aparecia, Bruna dizia:

- Ah, bonitinha... nenhum defeito nessa cara!

Depois, tirou sarro da amiga, que é muito baixinha, e não conseguiu participar do abraço coletivo, quando Lucas Chumbo foi eliminado:

- A Manu não alcança! Muito bonitinha esse bebê.

Depois, ela continuou assistindo ao programa e novamente criticou os participantes homens dessa edição:

- Paguei pay-per-view pra passar raiva. Eu tô chocada com esses homens. Criando estratégia pra fazer os outros caírem... o time da Manu é o time de famosos. Famosos têm que derrubar famosos, sacanear eles, fazer quem é casado trair, fazer não sei quem falar besteira... eles estão confabulando há um tempão, se irritou.

A seguir, saiba para quem os famosos estão torcendo no BBB!


Rafa Kalimann também tem uma série de blogueiras ao seu lado. Mas Maiara, da dupla com Maraísa, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia e Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, também declararam torcida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.