X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2020 às 13:17 | Atualizada em 27/02/2020 às 13:30

Grupo BTS lança nova versão de ON e se torna um dos assuntos mais comentados na web. Assista!

RM, Jin, Suga, JHope, Jimin, V e Jungkook chegaram com tudo nesta quinta-feira, dia 27, e já surpreenderam os ARMY's

Da Redação

Divulgação

Após surpreender com um vídeo cheio de coreografias, dançarinos e muito talento, os meninos do BTS lançaram uma nova versão de ON nesta quinta-feira, dia 27! Com um conceito totalmente diferente, com direito a milhares de referências e roupas de época, os sete integrantes do grupo sul-coreano se tornaram rapidamente um dos assuntos mais comentados na internet!

RM, Jin, Suga, JHope, Jimin, V e Jungkook possuem uma grande base de fãs, conhecidos como ARMY's, e eles já tomaram conta do Twitter. Dentre o ranking de dez assuntos mais falados mundialmente, os meninos já ocuparam seis posições e, pelo que parece, vão continuar assim. Até agora, o vídeo de ON está com mais de dez milhões de visualizações e a meta, de acordo com os fãs, é fazer com que ele se torne o vídeo mais visto em 24 horas com 90 milhões de views.

Atualmente, o recorde também pertence ao BTS por Boy With Luv, em parceria com a cantora Halsey. Em um dia, o vídeo conseguiu ter 78 milhões de visualizações. E aí, será que os ARMY'S conseguirão bater o próprio recorde? 

Assista ao vídeo:


A seguir, confira as 18 das maiores conquistas do BTS!


E essa previsão parece mesmo ser verdade! Na 27ª edição do MTV Europe Music Awards, os meninos venceram em quatro categorias: Melhor Música por Dynamite, Melhor Grupo, Melhor Live Virtual e Melhores Fãs. Já no People's Choice Awards 2020, o BTS também levou quatro categorias, mais uma vez sendo o grande vencedor da noite: Grupo de 2020, Música de 2020 com Dynamite, Álbum de 2020 com Map of the soul: 7 e Clipe de 2020, também com Dynamite. Ainda teve o American Music Awards 2020, onde os artistas ganharam em Dupla ou banda favorita Pop/Rock e Artista favorito nas mídias sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.