X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/02/2020 às 14:26 | Atualizada em 29/02/2020 às 14:39

Gwyneth Paltrow considera sua performance no filme O Amor é Cego um desastre

A atriz fez a revelação durante um jogo com Kevin Keating para a Netflix

Da Redação

Divulgação

Super insatisfeita, Gwyneth Paltrow fez uma revelação e tanto sobre sua carreira nas telinhas. Durante um jogo com Kevin Keating para a Netflix, a atriz afirmou não ter muito orgulho do trabalho feito no filme O Amor é Cego, em que interpretou a personagem Rosemary, e que hoje é muito problematizado por tratar de questões gordofóbicas.

Gwyneth, em determinado momento do jogo, perguntou ao amigo se ele sabia qual era seu papel menos favorito, ele respondeu: 

- O Amor É Cego?!, citando o longa-metragem, gravado em 2001, em que dividiu as cenas com o ator Jack Black. 

A atriz confirmou a resposta balançando a cabeça e afirmou:

- ExatamenteNão tenho certeza de quem disse para você fazer isso, mas não fui eu. Eu não estava lá trabalhando para você. Não estava por perto com aquilo, brincou Kevin Keating. 

A atriz então respondeu: 

- Isso foi antes do seu tempo! Veja o que aconteceu? Desastre.

A seguir, veja atores famosos que já fizeram filmes para lá de obscuros!


E quem não fica muito atrás em má atuação em filmes de terror é Jennifer Aniston no filme O Duende. Com o primeiro papel da atriz no cinema, o longa conta a história do personagem do folclore irlandês, o leprechaun, que começa a matar todos a quem encontra para achar seu perdido pote de ouro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.