
Gwyneth Paltrow considera sua performance no filme O Amor é Cego um desastre
A atriz fez a revelação durante um jogo com Kevin Keating para a Netflix
29/Fev/2020
Da Redação
Super insatisfeita, Gwyneth Paltrow fez uma revelação e tanto sobre sua carreira nas telinhas. Durante um jogo com Kevin Keating para a Netflix, a atriz afirmou não ter muito orgulho do trabalho feito no filme O Amor é Cego, em que interpretou a personagem Rosemary, e que hoje é muito problematizado por tratar de questões gordofóbicas.
Gwyneth, em determinado momento do jogo, perguntou ao amigo se ele sabia qual era seu papel menos favorito, ele respondeu:
- O Amor É Cego?!, citando o longa-metragem, gravado em 2001, em que dividiu as cenas com o ator Jack Black.
A atriz confirmou a resposta balançando a cabeça e afirmou:
- Exatamente. Não tenho certeza de quem disse para você fazer isso, mas não fui eu. Eu não estava lá trabalhando para você. Não estava por perto com aquilo, brincou Kevin Keating.
A atriz então respondeu:
- Isso foi antes do seu tempo! Veja o que aconteceu? Desastre.
A seguir, veja atores famosos que já fizeram filmes para lá de obscuros!
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!