X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 11:50 | Atualizada em 02/03/2020 às 11:54

Meghan Markle deseja viver super-heroína em filme, mas a Disney não quer contratá-la: - Ela é uma figura controversa

A esposa de príncipe Harry está com vontade de atuar, após deixar a família real

Da Redação

Reuters

Desde a sua saída da família real ao lado do marido, príncipe Harry, os planos de Meghan Markle ainda estão em aberto! Muitos rumores já surgiram sobre o que ela faria em seguida, mas talvez o mais forte deles seja que a Duquesa de Sussex quer voltar a atuar. Pois é! E não só isso: aparentemente, ela quer viver uma super-heroína no cinema.

E Nick Collins, que é o empresário de Meghan, tem estado ocupado. Uma fonte contou os seguintes detalhes para o Daily Mail:

- Ele disse que ela quer voltar a atuar para fazer parte de um elenco em algo como um filme de super-herói. Ele está procurando ativamente esse filme para ela. Ele está dizendo que ela está disponível e aberta às melhores ofertas. Meghan está planejando uma série de reuniões em Hollywood. Ela já fez a narração para a Disney e agora se sabe que ela está procurando um filme de super-herói, como uma narração ou mesmo na tela.

A fonte ainda continua:

- Ela sabe que não pode levar um filme como atriz. As pessoas não serão capazes de superar o fato de ela ser Meghan Markle. Mas ela está decidida a agir novamente e acha que um grande filme é o caminho a percorrer... algo que valha a pena, mas que não a coloque na frente e no centro. Praticamente todas as grandes atrizes, inclusive Scarlett Johansson, Jessica Alba, Margot Robbie, Jennifer Lawrence e Halle Berry já estrelaram filmes de super-heróis. Costumava haver um certo estigma associado aos filmes da Marvel, mas agora eles são o maior mercado do mundo. É isso que Meghan quer.

Porém, ao mesmo tempo, parece que a Disney não quer uma atriz como Meghan. Um executivo da empresa disse o seguinte, também ao Daily Mail:

- Meghan precisa mais da Disney do que a Disney precisa de Meghan. Ela é uma figura controversa. Houve relatos de um acordo, mas isso não é verdade, além do trabalho de narração.

A seguir, saiba todos os detalhes sobre a saída de Meghan e Harry da família real:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.