
Empresa oferece um milhão de dólares por segundo para que Meghan Markle volte à série Suits
A duquesa interpretou Rachel Zane durante sete temporadas da trama, antes de se casar com príncipe Harry
04/Mar/2020
Da Redação
Meghan Markle recebeu uma oferta bem interessante para retornar à série Suits. A empresa alemã Biotulin anunciou no Twitter que pretende pagar um milhão de dólares por segundo para que a duquesa faça uma nova aparição como Rachel Zane, personagem que interpretou durante sete temporadas da trama. A Biotulin ainda redirecionou a mensagem ao presidente do canal NBC, onde o seriado era transmitido.
Atenção Steve Burke: Nós estamos novamente oferecendo a vocês cinco milhões de dólares [cerca de 22 milhões de reais] para uma aparição de cinco segundos de Meghan Markle com o nosso botox biológico em gel BIOTULIN na série de TV Suits. Por favor, cheque a nossa oferta com o agente dela.
Vale lembrar que Suits acabou oficialmente em 2019. Meghan deixou a série em 2018, antes de se casar com príncipe Harry.
A seguir, confira o ano a ano de Meghan Markle:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista