X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 12:07 | Atualizada em 05/03/2020 às 12:20

Novo trailer de La Casa de Papel mostra a resistência em desvantagem e traz reviravoltas que vão fazer você perder o fôlego; assista!

A série estreia no dia 3 de abril e já mostrou que vai vir cheia de tensões

Da Redação

Divulgação-Netflix

Se você é fã de La Casa de Papel e já tinha ficado feliz com o teaser divulgado pela Netflix para falar da nova temporada da série, aí vai uma boa notícia. Saiu nesta quinta-feira, dia 5, um novo trailer do seriado que vai fazer você perder o fôlego.

A quarta temporada já começa no caos. Isso porque o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. Pois é! Ainda não é possível saber se a personagem de Alba Flores realmente vai deixar a produção. Diante disso, a resistência vai passar por um dos momentos mais difíceis - e parece até estar em desvantagem em alguns momentos -, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo. 

Cenas de Nairiobi ensanguentada, de Lisboa junto com os policiais e de Helsinki sendo enforcado aparecem nessas novas imagens - que chocam. 

Confira os detalhes no vídeo a seguir:


E aí, será que a gangue de assaltantes mais famosa do mundo vai sair por cima?

Enquanto a série não chega à plataforma de streaming, o que acontece no dia 3 de abril, confira dez curiosidades sobre a série La Casa de Papel!

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.