X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2020 às 08:59 | Atualizada em 09/03/2020 às 09:17

Beijão entre Ludmilla e esposa, look ousado de Iza e show icônico de Little Mix. Veja tudo que rolou no Festival GRLS!

Música, dança e muito empoderamento feminino tomaram conta do evento, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

O último fim de semana, dias 7 e 8, foi de muita música, dança e empoderamento feminino! Isso porque o Memorial da América Latina, localizado em São Paulo, foi tomado por uma série de figuras femininas de destaque por conta do Festival GRLS, um evento muito girl power que teve como objetivo trazer mais representatividade às mulheres. 

Com um lineup composto apenas por artistas femininasno primeiro dia, o evento começou com as performances de Linn da Quebrada e Gaby Amarantos, que fizeram todo mundo ir até o chão com direito a muito rebolado. Mais tarde, quem chegou com tudo foi Ludmilla, que substituiu a rapper norte-americana Tierra Whack.

A cantora carioca abriu o show com Cheguei, um de seus hits mais famosos, e performou diversas versões de suas músicas mais tocadas. Além disso, ela também entregou muita dança e, de quebra, até protagonizou o maior beijão com a esposa, Brunna Golçalves, que também estava no palco. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUMILLA LOVERS (@brumillalovers) em

Depois de Ludmilla, quem performou foi a artista Kylie Minogue, que se emocionou com o carinho dos fãs brasileiros. Fazendo seu primeiro show no Brasil depois de doze anos, a cantora australiana entregou um espetáculo de mais de uma hora com músicas icônicas, como, por exemplo, In My Arms, Your Disco Needs You e Come Into My World.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em

Já no domingo, o evento começou com apresentações do grupo Mulamba e Mc Tha. Ao anoitecer, porém, nomes para lá de conhecidos tomaram conta do palco. A cantora Iza arrasou com um look rosa brilhante bem cavado e incendiou o Memorial da América Latina com as músicas Pesadão, Dona de Mim e muito mais.

Toda estilosa, ela deixou claro que sabe se virar muito bem nos passos de dança, esbanjou sensualidade e, é claro, agradeceu todo o carinho do público, que cantou com ela praticamente todas as músicas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em

E, para fechar o segundo e último dia de festival, Little Mix subiu ao palco! Após anos de espera, as meninas do girl group britânico performaram pela primeira vez em terras brasileiras. Ainda que desfalcadas pela ausência de Perrie Edwards, que não veio ao Brasil por estar doente, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson entregaram um show cheio de sucessos, danças, looks incríveis e empoderamento. 

Por cerca de uma hora, hits como Salute, Black Magic, Wings, Shout out to my Ex encantaram o público. Emocionadas, as três integrantes não esconderam o amor pelo Brasil e, em meio a muitos sorrisos, afirmaram:

- Agora nós já sabemos quão loucos vocês são. Vocês são a melhor plateia pra quem já nos apresentamos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em

Os fãs brasileiros são outro nível, né? Além das apresentações musicais, o Festival GRLS também contou com palestras, oficinas e muitas dinâmicas voltadas para o universo da mulher e empoderamento feminino. 


Em outubro ainda teremos o muso Michael Bublé! O cantor fará três shows no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, no Paraná, com a turnê An Evening With Michael Bublé. O artista se apresentará no dia 23 de outubro no Estadio Atlético Paranaense em Curitiba, em 25 de outubro no Allianz Parque, na capital paulista, e em 28 de outubro na Jeunesse Arena, no Rio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.