Paolla Oliveira posa com mãe do namorado e recebe homenagem no Dia da Mulher: Profunda admiração
Douglas Maluf publicou uma foto de Paolla junto com sua filha e sua mãe para celebrar o Dia Internacional da Mulher
09/Mar/2020
Da Redação
O relacionamento de Paolla Oliveira e Douglas Maluf está ficando cada vez mais sério! Após confirmarem o namoro durante o Carnaval, agora o coach decidiu prestar uma homenagem à amada em seu Instagram.
Douglas publicou no último domingo, dia 8, uma foto em que aparece com sua filha, sua mãe e Paolla, de acordo com o jornal Extra, e na legenda celebrou o Dia Internacional da Mulher. Ele escreveu:
Elas. Ser mulher é ser livre, é ser líder, é ser dona do próprio destino. Neste Dia Internacional da Mulher, além de parabenizá-las, eu faço questão de ressaltar minha profunda admiração por vocês. Que a cada 8 de março vocês possam comemorar mais e mais. Sempre donas de si e do próprio florescer.
Paolla adorou o post e comentou:
Ah! Feliz todos os dias. Obrigada.
Os internautas, é claro, surtaram com o clique. Um internauta escreveu:
Eita! E que mulheres maravilhosas! Você é um homem de sorte!
Veja o clique a seguir:
A seguir, confira como outras celebridades comemoraram o Dia da Mulher:
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
-
Inspire-se nos looks verde e amarelo das famosas para curtir a Copa do Mundo 2026
-
Mari Gonzalez desabafa sobre efeitos colaterais durante congelamento de óvulos: Estou mais emotiva
-
Scott Eastwood reage à fala do irmão sobre possível aposentadoria do pai, Clint Eastwood: - Não ouvi isso da boca dele
-
Ana Castela brinca sobre Dia dos Namorados:- Se me der a doida, ligo pra ele
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo de 2026
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett







