
Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi tem caso suspeito de coronavírus, influenciadora se sente mal e se isola em casa
A influencer pode ter sido infectada após as bodas da irmã na Bahia
12/Mar/2020
Da Redação
Gabriela Pugliesi está passando maus bocados depois de um final de semana de muitas alegrias na Bahia. A loira foi até o município de Itacaré para a cerimônia de casamento de sua irmã, Marcela Minelli, com Marcelo Bezerra. E na noite de terça-feira, dia 10, Gabriela disse em suas redes sociais que estava com febre e tosse, e se internou na capital paulista para passar por exames e ter um diagnóstico preciso da doença.
Apesar de a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) ter comunicado que não há nenhum caso suspeito e nem confirmado em Itacaré, o marido da influencer, Erasmo Viana, informou através de um vídeo no Instagram que dois convidados entre os 500 do casamento foram diagnosticados com o novo coronavírus. Não se sabe se esses casos são de fato suspeitos ou confirmados.
- No casamento da Mazinha no fim de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustada, porque a gente sabe que não é um negócio tão grave.
A blogueira fitness acredita só estar com uma gripe mesmo, mas devido aos sintomas está em casa repousando.
O aviso alarmou seus seguidores, que demonstraram preocupação:
Como está sua saúde? Saiu o resultado?, disse uma fã.
Vai dar tudo certo! Que não seja nada, saúde para você!, comentou outra.
A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre a doença:
-
Deu praia! Isabella Santoni curte dia de sol nas areias de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o ...
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vest...
-
Allan Souza Lima é flagrado com morena em meio à rumores de affair com Wanessa Camargo
-
Traficante conhecida como rainha da cetamina se declara culpada por morte de Matthew Perry
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William voltam às aulas; descubra por que George, Charlotte e Louis não usam títulos reais na escola
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para Rio de Janeiro
-
Meghan Markle compartilha clique raro ao lado da matriarca e celebra: Feliz aniversário para minha linda mãe