
Após Winona Ryder, Penélope Cruz sai em defesa de Johnny Depp contra acusações: - Me sinto sortuda em ter alguém tão especial
A atriz afirmou que jamais esperaria uma atitude agressiva de Depp
15/Mar/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Winona Ryder testemunhou a favor do ex-noivo Johnny Depp, depois que ele acusou Amber Heard de difamação, após a atriz publicar uma nota no The Washington Post declarando-se como vítima de abusos domésticos e agressões físicas.
De acordo com documentos obtidos pelo The Blast e divulgados no último sábado, dia 14, não foi só Ryder que escreveu em apoio a Depp. Penélope Cruz, que conheceu o ator quando tinha 19 anos de idade, escreveu:
Muitos anos se passaram. Eu não fiz só três filmes com ele como o tenho como um grande amigo. Eu sempre fiquei impressionada com sua gentileza, sua mente brilhante e seu senso de humor peculiar. Eu já vi Johnny em várias situações e ele sempre é educado com todo mundo. Ele é uma das pessoas mais generosas que eu conheço.
Penélope comentou, também, que o ator esteve ao seu lado em um dos momentos mais especiais de sua vida: quando estava grávida de seu filho, Leo Encinas Cruz. A atriz continuou:
Durante seis meses da minha gravidez, eu passei todos os dias com ele enquanto filmávamos Piratas do Caribe. Meu marido [Javier Bardem] e eu nunca vamos esquecer da doçura, proteção e da gentileza com que ele me tratou durante aquele momento. Nós o amamos muito e eu me sinto sortuda e ter alguém tão especial em minha vida.
Entenda, abaixo, a polêmica envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido