X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 13:12 | Atualizada em 16/03/2020 às 14:38

Em meio a pandemia de coronavírus, Alexandre Pato vira assistente de Rebeca Abravanel no SBT

O Roda a Roda Jequiti do último domingo, dia 15, foi gravado sem plateia e com equipe reduzida

Da Redação

Divulgação

Em meio a pandemia de coronavírus, muitos programas de TV estão optando por gravações sem plateia e com a equipe reduzida - como foi o caso do Roda a Roda Jequiti do SBT, que foi ao ar no último domingo, dia 15. 

Por conta disso, o programa recebeu um assistente de palco bem especial: Alexandre Pato, jogador do São Paulo e marido de Rebeca Abravanel. Junto com Liminha, o craque ajudou a empurrar as miniaturas de ambulância, carro de polícia e de bombeiros durante a fase final do programa, a Corrida dos Carrinhos. Pato também interagiu com a finalista e, em determinado momento, ajudou a esposa a abrir o painel numerado, que indicava qual dos veículos iria se locomover. 

Ao final do programa, Rebeca, Liminha e Pato ainda brincaram ao fazerem uma reverência, já que não é indicado dar as mãos por conta do risco de contágio da doença. Assista à participação do jogador a seguir, a partir do minuto 19: 


A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo das celebridades:


Thais Fersoza e Michel Teló também enchem a timeline de muito amor. Certa vez no Carnaval a atriz fez uma linda declaração ao maridão: Meu amor de todos os carnavais... de 2012 pra sempre... amo você marido!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.