X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 08:55 | Atualizada em 16/03/2020 às 09:23

Marina Ruy Barbosa faz crítica à quarentena por causa do novo coronavírus: Confundindo com férias

No Twitter, a atriz mostrou indignação por atitude das pessoas em seguir recomendação do Ministério da Saúde

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa usou o Twitter no último domingo, dia 15, para falar sobre a pandemia de coronavírus que preocupa o mundo inteiro. A atriz fez uma crítica sobre as pessoas que deveriam se isolar em casa, mas estão usufruindo desse tempo para curtir a vida rodeado de pessoas e, assim, possivelmente intensificando a disseminação do vírus Covid-19.

Acho que tem gente confundindo quarentena com férias e deixando de ir para o trabalho pra ir para a praia, disse ela.

Ela ainda retuitou mensagens de seguidores que falaram sobre o assunto e incentivou os internautas a pensar no coletivo, tomando a decisão de ficar em casa, evitando aglomerações para frear o contágio do vírus.

Por fim, Marina sugeriu que a TV Globo, emissora para qual trabalha, liberasse a exibição 24 horas do Big Brother Brasil para todo o público, assim poderia ajudar os não-assinantes na quarentena:

A Globo poderia liberar o PPV para todo mundo e ajudar na quarentena, né? Postei e sai correndo!

A seguir, veja quem são os famosos já diagnosticados com a doença:


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.