X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2020 às 08:25 | Atualizada em 17/03/2020 às 10:10

Com coronavírus, Preta Gil faz desabafo e fala sobre convivência com o marido: Sigo lutando

Através das redes sociais, cantora atualizou seguidores sobre seu estado de saúde

Da Redação

Montagem-Divulgação

Diagnosticada com o coronavírus, Preta Gil está de quarentena para se recuperar da doença e evitar contagiar mais pessoas. Nas redes sociais, a cantora tem compartilhado como está sendo seus dias de isolamento, além de atualizar os fãs e seguidores sobre o estado de saúde em que se encontra.

Em nova foto publicada no Instagram, Preta mostrou que tem tomado todos os cuidados para evitar que seu marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, seja contaminado. Bem-humorada, ela apareceu usando máscara no rosto e com o pé do marido encostado em seu corpo.

O mais perto que chego dele, escreveu na legenda da publicação.

Em vídeos, a cantora também falou sobre o diagnóstico, que aconteceu no sábado, dia 14. Ela alertou que não há importância sobre o fato de ter sido contaminada quando cantava no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, famosa influenciadora digital:

- Não tem mais importância quem me passou, me contagiou. Não é uma gincana, não se trata disso. É uma pandemia mundial. Temos que deixar o preconceito de lado, temos que nos apoiar e nos ajudar, numa corrente de amor. 

Ela ainda relatou como está se sentindo em relação às notícias assustadoras da pandemia espalhada pelo mundo:

- A gente que está em infectado, é muito difícil, a cabeça da gente fica mal. A gente lê tanta coisa, vê tanta coisa, que a gente fica com medo de fato. Dá medo, muito medo. Se cuidem, façam a quarenta. Ta tudo fechado praticamente e a cada dia outros estados, cidades e coisas ao redor vão fechar. Tem que olhar para Itália como exemplo do que não queremos que aconteça com a gente, disse.

Preta ainda relatou os sintomas da doença, que se assemelha à uma gripe forte:

 - Desde ontem não estou sentindo cheiro e nem gosto de nada. Quando como, sinto um gosto meio metalizado na boca, que é o vírus. Uma dor no corpo ainda existe e tenho umas ondas de calafrio surreais e de calor. To suando muito, foi difícil essa noite para dormir. Sempre acho que a gente tem que manter a nossa cabeça sã, nos cercando de boas pessoas, que nos amam. To aqui me cuidando para ficar bem logo.  

Ao final do dia, ela fez um relato completo de como foi seu quinto dia de isolamento. Em tom de desabafo, ela ainda pediu para que as pessoas se isolassem socialmente, como medida de frear o contágio do vírus Covid-19:

Meu quinto dia de isolamento sigo aqui lutando contra o vírus e contra a ignorância alheia, tentando passar um pouco de informação!!! Isolamento social não é mais uma opção, é uma necessidade, não é sobre não se contaminar, mas sim sobre não contaminar pessoas do grupo de risco e pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade!!! Somos privilegiados em poder fazer quarentena e isolamento social, pense em quem não pode!!! É sobre isso que estamos falando!!! Você pode ir, eu posso ir para um hospital particular, mas pense em quem não pode!!!! Mesmo doente eu só agradeço meus privilégios!!! Pensem nos seus!!! Se cuidem e fiquem com Deus #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus



Ver esta publicação no Instagram

Meu quinto dia de isolamento, sigo aqui lutando contra o vírus e contra a ignorância alheia, tentando passar um pouco de informação!!! ISOLAMENTO SOCIAL não é mais uma opção, é uma necessidade, não é sobre não se contaminar, mas sim sobre não contaminar pessoas do grupo de risco e pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade!!! Somos privilegiados em poder fazer quarentena e isolamento social, pense em quem não pode!!! É sobre isso que estamos falando!!! Você pode ir, eu posso ir para um hospital particular, mas pense em quem não pode!!!! Mesmo doente eu só agradeço meus privilégiosss!!! Pensem nos seus!!! Se cuidem e fiquem com Deus #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

Uma publicação partilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) a

Ver esta publicação no Instagram

Passei bem meu quarto dia de isolamento.Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus. Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus 🦠!!! Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque ou qualquer outro lugar com aglomeração de pessoas. Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo!!! Todo cuidado é pouco!!! Olha o que está acontecendo no mundo... eu não sei o que falta acontecer pra ficha de alguns cair!!! Isolamento social agora é uma questão de civilidade, de amor ao próximo e de responsabilidade. Tanta gente se sacrificando, profissionais da saúde arriscando sua própria saúde, tantos sonhos adiados, casamentos, formaturas... hoje tanta gente não pode ir ao culto, a igreja, a sessão de passe e por aí vai. Teatros e cinemas fechados um prejuízo incalculável. Uma pandemia mundial e você aí negando o que está acontecendo, mas eu sigo aqui, me cuidando, nutrindo minha alma e minha fé para ficarem bem!!! Fiquem bem e se cuidem também!!! 💜

Uma publicação partilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) a

A seguir, veja outros famosos diagnosticados com a doença

Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.