X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 09:37 | Atualizada em 18/03/2020 às 09:57

Isis Valverde esclarece vídeo em que pede por isolamento, mas mostra funcionária trabalhando em casa

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a atriz publicou vídeo polêmico em que pede para as pessoas ficarem em casa

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde resolveu se explicar na última terça-feira, dia 17, no Instagram, depois de ver seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta de um vídeo em que fala sobre o isolamento social que adotou em meio à pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, Isis fala sobre a importância das pessoas permanecerem em casa após o aumento de número de casos de pessoas diagnosticadas com o Covid-19 no país. Ela ainda mostra as alternativas que encontrou para passar o tempo em casa e dá dicas aos internautas do que eles podem fazer enquanto estão na quarentena. Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção dos internautas: uma pessoa aparece lavando louça ao fundo do vídeo.

- A gente fica em casa! Cozinha para a família...vou tentar cozinhar, a gente vai dar o melhor de si! Hoje a noite é isso! Um jantar para a família e um pouco de vinho que a gente também merece. Vai cozinhar, vai ver um filme..vai ficar com o filho, mas não vai sair para casa da amiguinha não tá? Fica em casa, seja consciente...pensa no outro! Vai lavar um arroz..vai fazer alguma coisa, diz ela na publicação.

Os internautas, então, logo entenderam que a pessoa lavando a louça e manuseando os objetos na cozinha seria funcionária da atriz, que confirmou se tratar mesmo da pessoa que lhe auxilia nas tarefas domésticas. 

Isis apagou o vídeo horas após a repercussão da publicação e usou novamente a rede social para falar sobre o episódio, esclarecendo que, realmente, mantém uma de suas funcionárias em casa, mas por vontade da pessoa.

- É muito engraçado porque as pessoas sem saber o que estão acontecendo apontam o dedo para a gente e saem criticando e falando besteira. Me senti na obrigação de falar porque todo mundo está de quarentena em casa, nessa situação superdificil.. Eu vim aqui explicar uma situação que todo mundo está apontando sem saber o que está acontecendo. A funcionária trabalha comigo há 10 anos, somos praticamente família. A Cláudia não tem pais vivos, a Cláudia não é casada, não tem filhos. No meio dessa loucura todo dispensei todo mundo que trabalha aqui e Cláudia, que enfim é um amor, decidiu ficar com a gente nessa quarentena, me ajudar com Rael. Me ajudar com a casa, que é grande. Todo mundo está se ajudando, todo mundo cozinha...arruma! E eu tenho um bebê pequeno e Cláudia está com a gente na quarentena. Então, ela decidiu por livre espontânea vontade não ir para casa e ficar comigo, e essa é a verdade. Ela foi dispensada, mas viu que eu ia ficar muito desamparada. Não tenho família aqui no Rio, sou só eu, meu marido e meu filho. isso é ter pessoas boas no mundo.tomara que esse vídeo esclareça um pouquinho a confusão que vocês estão fazendo.

Em seguida, ela publicou um novo vídeo, explicando novamente sobre a funcionária Cláudia.

- Como cidadã eu decidi vir aqui para explicar a matéria que saiu. Eu senti a necessidade de fazer isso porque é importante a gente conscientizar as pessoas, dar bons exemplos, e eu como cidadã consciente, eu dispensei todos meus funcionários, para segurança delas e pela minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é Cláudia. Cláudia está comigo há 10 anos, também não tem familiares próximos no Rio de Janeiro e ficaria sozinha em casa. Cláudia viu que eu ficaria sozinha em casa com Rael e decidiu fazer companhia aqui para gente, decidiu por livre espontânea vontade a fazer companhia para gente, ficar para nos ajudar, enfim...para ficarmos juntos nessa. Como ela é maravilhosa, incrível, nosso anjo, ela ficou aqui com a gente e seguimos em quarentena.





Ver esta publicação no Instagram

(🎥Isis Valverde via stories) - - - #fcisisvalverdee #isisvalverde

Uma publicação partilhada por @isisvalverde 🌟 (@fcisisvalverdee) a

Ver esta publicação no Instagram

(🎥Isis Valverde via stories) - - - #fcisisvalverdee #isisvalverde

Uma publicação partilhada por @isisvalverde 🌟 (@fcisisvalverdee) a

A seguir, veja como os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:

O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.