X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 14:49 | Atualizada em 19/03/2020 às 14:49

Mariana Rios adia casamento e cancela festa que faria na Suíça

O casório aconteceria em março, mas terá que ser adiado

Da Redação

Divulgação

Mariana Rios estava totalmente envolvida nos preparativos de seu casamento. Porém, a pandemia do covid-19 fez com que os planos de mais um evento fossem alterados.

Há exatamente uma semana, a atriz estava escolhendo detalhes da cerimônia com suas madrinhas, mas foi pega de surpresa pelo agravamento da doença no mundo, e teve que reorganizar tudo.

A noiva de Lucas Kalil diria sim no dia 30 de março em Araxá, Minas Gerais, onde ela nasceu. Segundo a Vogue Brasil, o casório, que contará com 400 convidados, foi adiado para o final do ano, ainda sem data definida.

A benção religiosa seria seguida por uma festa em St. Moritz, na Suíça, em julho. A morena revelou à publicação que desistiu dessa etapa - que estava toda organizada e com as reservas feitas - e a celebração ficará concentrada na cidade mineira, onde mora toda sua família.

A artista aproveitou a entrevista para contar particularidades (que não mudaram) sobre o grande dia.

A boa comida será um diferencial:

- Quero que os convidados se sintam em uma típica fazenda mineira, disse Mariana.

Já seu vestido ainda não foi confeccionado, mas está bem escolhido:

- Sempre tive em mente o vestido que gostaria de usar. Ele será feito com exclusividade e sob medida.

Outras questões, como o local da lua de mel, serão determinadas assim que houver a confirmação definitiva da cerimônia.

Logo abaixo, veja os famosos que estão incentivando a quarentena:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.