Marília Mendonça intriga a web ao colocar a mão na barriga durante show: Sinto que tem alguma coisa mexendo
A cantora conversou com alguns fãs por meio das redes sociais
19/Mar/2020
Da Redação
Marília Mendonça intrigou a web na ultima quarta-feira, dia 18, durante um bate-papo com fãs no Twitter. A cantora está de quarentena por conta do novo coronavírus e respondeu a algumas perguntas. Dentre elas, um internauta chamou a atenção ao perguntar qual o motivo de ela ter colocado várias vezes a mão na barriga no primeiro show que fez após o nascimento de Léo, seu filho com Murilo Huff.
No primeiro show que você fez de volta percebi que você colocou a mão na barriga muitas vezes, chegou a esquecer que o Leo não tava mais lá ou é só mania mesmo?
Marília, então, respondeu com bom humor:
Esqueço direto! E pasmem, às vezes eu sinto que tem alguma coisa mexendo na barriga. É bem engraçado.
Mas a interação com fãs não ficou só por isso, no mesmo dia a cantora também respondeu a algumas perguntas em seu Instagram Stories e, de quebra, deu mais detalhes sobre sua vida pessoal. Primeiro a sertaneja falou sobre sua rotina fitness, afirmando que não está indo na academia por conta da covid-19 e que agora os treinos estão sendo em casa.
- Não estou indo para a academia, estamos todos levando a sério a questão da quarentena voluntária. Meu personal [trainer] está me mandando os treinos e eu faço aqui de casa. Tem uma esteira aqui e nós fazemos funcional. Inclusive, aqui em Goiânia, todas as academias estão fechadas por determinação do governo, explicou.
Marília também comentou o afastamento dos palcos. Ela ficou três meses longe por conta do nascimento de Léo e, logo depois de voltar, precisou cancelar as apresentações por conta da pandemia.
- Está sendo bem difícil, mas este não é o momento de pensarmos só na gente. Pensar no egoísmo.
A cantora ainda comentou sobre o privilégio de ficar em casa e pediu aos fãs para pensarem em suas atitudes.
- Inclusive, é um momento muito propício para nós pensarmos e repensarmos no nosso egoísmo, ver que o mundo não gira ao nosso redor. Existem outras coisas e problemas mais sérios do que apenas a minha vontade de fazer show. Tenho que agradecer a Deus por ter condições de passar por isso de forma tranquila.
Por fim, ela contou que sue filho está bem depois de ter tomado as vacinas necessárias e fez um desabafo sobre a relação com o pequeno.
- Já demos a vacina nele. Ele ficou um pouco enjoadinho, sentindo dor no local e meio febril, mas já está bem. [...] Prefiro muito mais ele aqui comigo do que dentro da minha barriga. É muito melhor ver o rostinho dele feliz e o cheirinho... Gosto mais dessa parte! Sou apaixonada pela boquinha do meu filho! Fico babando 24 horas.
A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2020!
-
Zé Felipe ganha presentes luxuosos de Virginia e dos filhos no Dia dos Pais; saiba o valor
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
Morre pai de Lionel Messi aos 68 anos de idade
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Jennifer Lopez compartilha cliques de viagem ao lado dos filhos: - Antes de irem para a facul...
-
Zé Felipe ganha presentes luxuosos de Virginia e dos filhos no Dia dos Pais; saiba o valor
-
Sabrina Sato deseja feliz Dia dos Pais para Duda Nagle e celebra data com Nicolas Prattes: Seu primeiro
-
Virginia Fonseca entrega como será Dia dos Pais com Zé Felipe e fala de amadurecimento no namoro com Vini Jr.
-
Gisele Bündchen mostra caçula imitando exercício: Eles já começam a nos observar. Veja os momentos mais fofos do filho dela com Joaquim Valente
-
Isabella Arantes desabafa após perda gestacional e recebe apoio de Gabriel Medina: Sua força me motiva


















































