X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 09:00 | Atualizada em 19/03/2020 às 09:21

Zoe aprende a passar álcool gel nas mãos e Sabrina Sato faz alerta: Momento de empatia

Em vídeo, a pequena roubou a cena ao se divertir enquanto higienizava a mão dos familiares

Da Redação

Divulgação

Em tempos de coronavírus o melhor é se prevenir, não é mesmo? Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, mostrou que já sabe como fazer para manter as mãozinhas higienizadas. Em vídeo publicado no Instagram, a apresentadora mostrou que a pequena se divertiu muito enquanto passava álcool em gel nas mãos dos familiares.

A apresentadora ainda aproveitou o momento fofo para fazer um alerta para os internautas sobre a importância de ficar em casa neste momento:

Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que vc e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo... Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles, escreveu.

Ela ainda ensinou atitudes que devemos tomar para evitar a disseminação do vírus:

Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção:Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas;Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização;Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais;Evite abraços, beijos e apertos de mão;Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço)Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por você e pelas pessoas que você ama. 

Abaixo, confira o vídeo em que Zoe se diverte com o álcool em gel:

 

Ver esta publicação no Instagram

Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que vc e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo... Mesmo que vc não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles. Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção: Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço) Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por vc e pelas pessoas que vc ama. ?? #CoronaVirus #CoronaVirusNoBrasil #COVID19 #FiqueEmCasa #PerguntaCorona

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) a

A seguir, confira mais momentos fofos da família de Sabrina Sato:

Em nova publicação, a apresentadora relatou que, aos poucos, está voltando à rotina de atividade física, tentando conciliar os cuidados com Zoe. Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto, escreveu ela no Instagram. Em seguida, usou o Stories para falar mais sobre a decisão de voltar a malhar: Minha médica só liberou caminhar. Eu vou bem devagar, porque o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde.. A beldade ainda contou com o incentivo de Isis Valverde: Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente. Para a nova rotina, Sabrina também parece que está contando com o apoio da mãe, Dona Kika. Na rede social, a vovó-coruja mostrou um momento que estava cuidando da netinha: Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.