Grazi Massafera fica indignada ao comprar álcool em gel falsificado: É gel de cabelo!
No Instagram, a atriz fez alerta aos seguidores e fãs
20/Mar/2020
Da Redação
Grazi Massafera mostrou revolta no Instagram Stories na última quinta-feira, dia 19, ao contar para os seguidores que havia sido enganada e comprado álcool em gel falsificado.
- Três vidrinhos pequenos de álcool gel e, que vergonha, ele está falsificado! É gel de cabelo com gotinhas de álcool. Você coloca na mão, é gel de cabelo. Uma meleca! É vergonhoso. Gel de cabelo vendido como álcool gel. Que vergonha!
Nos vídeos, Grazi mostra a consistência do produto, completamente gelatinosa e grudenta. Ela, no entanto, não explicou onde comprou o produto e nem a marca exibida na embalagem.
A seguir, veja como os famosos estão se protegendo contra o coronavírus:
-
Xamã, Olivia Rodrigo, Ariana Grande... Conheça os atores que sabem soltar a voz!
-
Grande Rio teria feito exigências para manter Virginia Fonseca como Rainha de Bateria em 202...
-
Causa da morte da filha de Tommy Lee Jones é revelada
-
Em meio à prisão do irmão, Rei Charles III assiste à London Fashion Week
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Com a denúncia de que ?imal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um exame de DNA. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta sexta-feira
-
Morre Eric Dane, ator de Grey's Anatomy, aos 53 anos de idade
-
Com a prisão de ex-Príncipe Andrew... Veja as principais polêmicas envolvendo a família real britânica
-
Gatinho encanta web ao passear em trenzinho de brinquedo pela casa
-
Chris Brown, A$AP Rocky, Drake... Relembre os homens que fazem parte do histórico amoroso de Rihanna

































