
Kim Kardashian se isola da família e desabafa: Sinto saudades
Apesar da quarentena, a influenciadora tem encontrado atividades para manter os filhos ocupados
20/Mar/2020
Da Redação
Não é fácil ser obrigada a se distanciar da família. A situação é ainda mais complicada quando se trata do clã Kardashian-Jenner.
As irmãs estão acostumas a se ver diariamente. Porém, por conta das recomendações para conter o contágio do novo coronavírus, cada uma está isolada em sua casa, apenas com os respectivos companheiros e filhos.
Na última quarta-feira, dia 18, Kim Kardashian fez um desabafo em suas redes sociais sobre como está lidando com a quarentena.
Estava organizando minhas fotos no meu celular e achei [esta foto]. Sinto saudades das minhas irmãs, mas nos distanciamos, escreveu.
A empresária ainda reafirmou a importância da atitude:
É difícil, mas temos que fazer isso pela nossa segurança e a de todos. Por favor, não ignore a severidade dos avisos para ficarmos em casa e parar de espalhar o vírus. Vamos superar isso.
No entanto, a esposa de Kanye West tem se desdobrado para manter seus quatro filhos entretidos durante o período. Uma das atividades adotadas é a decoração de biscoitos.
Tudo foi compartilhado em em seus Stories do Instagram. A estrela mostrou que comprou um kit que já vem com os biscoitos, confeitos e glitter comestível. Uma boa alternativa, né?
Veja, a seguir, outros famosos que estão respeitando a quarentena.
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sexo do bebê: Sempre sonhamos e soubemos que seria v...
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
De melhores amigas à intimação judicial... Veja a trajetória da amizade de Taylor Swift e...
-
Raul Gil se pronuncia e nega acusações feitas por filha e neta: Nunca abandonei
-
Ana Castela confirma que estará em novela da Globo: Vou estudar
-
João Guilherme compartilha registros do aniversário de Bruna Marquezine e ganha curtida da atriz
-
Patrícia Poeta chama atenção ao escolher look para comandar programa de Barretos
-
Salsichinha transforma sofá em cama personalizada e conquista web; assista
-
Leonardo se recusa a responder pergunta sobre Virginia Fonseca e Zé Felipe: Da minha família eu não falo
-
Serginho Groisman relembra ida ao SBT e primeiro encontro com Silvio Santos: - Não conseguia prestar atenção no que ele falava