X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 11:50 | Atualizada em 20/03/2020 às 15:30

Kim Kardashian se isola da família e desabafa: Sinto saudades

Apesar da quarentena, a influenciadora tem encontrado atividades para manter os filhos ocupados

Da Redação

Divulgação

Não é fácil ser obrigada a se distanciar da família. A situação é ainda mais complicada quando se trata do clã Kardashian-Jenner.

As irmãs estão acostumas a se ver diariamente. Porém, por conta das recomendações para conter o contágio do novo coronavírus, cada uma está isolada em sua casa, apenas com os respectivos companheiros e filhos.

Na última quarta-feira, dia 18, Kim Kardashian fez um desabafo em suas redes sociais sobre como está lidando com a quarentena.

Estava organizando minhas fotos no meu celular e achei [esta foto]. Sinto saudades das minhas irmãs, mas nos distanciamos, escreveu.

A empresária ainda reafirmou a importância da atitude:

É difícil, mas temos que fazer isso pela nossa segurança e a de todos. Por favor, não ignore a severidade dos avisos para ficarmos em casa e parar de espalhar o vírus. Vamos superar isso.

No entanto, a esposa de Kanye West tem se desdobrado para manter seus quatro filhos entretidos durante o período. Uma das atividades adotadas é a decoração de biscoitos.

Tudo foi compartilhado em em seus Stories do Instagram. A estrela mostrou que comprou um kit que já vem com os biscoitos, confeitos e glitter comestível. Uma boa alternativa, né?

Veja, a seguir, outros famosos que estão respeitando a quarentena.


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada