X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2020 às 12:03 | Atualizada em 22/03/2020 às 12:12

Irmã de Angélica testa positivo para coronavírus e declara: - Dor no corpo e calafrios

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Márcia Marbá deu detalhes sobre o processo de recuperação da doença

Da Redação

Divulgação

Irmã de Angélica, Márcia Marbá está com Covid-19. Em contato com a colunista Patrícia Kogut, a empresária, que cuida da carreira de atrizes como Grazi Massafera e Juliana Silveira, deu detalhes sobre o processo de recuperação da doença. 

- Estou trancada desde sexta-feira [13 de março]. O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios, revelou ela, que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Márcia contou que dispensou os funcionários e vem recebendo os cuidados da família

- Meu marido e meu filho estão me ajudando... De longe, garantiu.

Por fim, a empresária declarou que tem conversado com o restante da família.

- Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente.

A seguir, veja mais famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus.


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.