X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 11:20 | Atualizada em 24/03/2020 às 11:57

Ana Hickmann testa negativo para o coronavírus e faz desabafo: -Vou continuar em casa até tudo isso passar

Marido da apresentadora disse que ela está com os pulmões limpos

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann usou o Instagram na manhã desta terça-feira, dia 24, para tranquilizar os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, está isolada em casa desde que passou a sentir os sintomas do coronavírus. Após sentir falta de ar e sua febre piorar, seguiu as orientações do médico e foi até o hospital na tentativa de realizar os exames para saber seu real diagnóstico.

- Sexta feira comecei a apresentar um quadro de gripe, com dor no corpo, febre, calafrio. Aí de sexta para sábado, falando com meu médico, ele pediu que fizesse resguardo e ficasse fechada num quarto para evitar contato com as pessoas por conta de tudo o que está acontecendo. Pelo fato de estar com dor no corpo, calafrio e ter tido uma tosse com secreção e vários outros sintomas ele falou que eu fazia parte do quadro de suspeitos pro coronavírus. Eu tenho duas pessoas de idade que moram aqui com a gente, que são os pais do Alexandre, meu sogro e minha sogra. Então eu tinha que ser responsável e ficar longe de todo mundo para não correr nenhum tipo de risco. Durante essas orientações, eu fiquei em contato com meu médico o tempo todo, ele disse que eu não deveria ir para o hospital. Essa orientação, aliás, é de todos os médicos. Se apresentar um quadro gripal, fique em casa, não vá para um pronto socorro se não estiver com quadro grave. Mas ontem acordei com febre bem mais alta, muita falta de ar e aí meu medico pediu para ir ao hospital. Foi o que eu fiz. Chegando lá, durante a avaliação clínica, eles fizeram uma série de exames, entre eles o do coronavírus, explicou ela.

A apresentadora revelou que o teste para o vírus Convid-19 deu negativo, mas que deu positivo para outras gripes. Por conta disso, ela deverá permanecer em casa para o quadro não evoluir para uma pneumonia. Ela ainda aproveitou o desabafo para agradecer todos os profissionais de saúde envolvidos nessa crise de saúde pública do país: 

- Eu testei negativo para o coronavírus, mas positivo para outros vírus da gripe. Vou continuar em casa, com a medicação correta para o que eu tenho. Vou continuar exatamente da mesma forma, até tudo isso passar,  porque pode evoluir para uma pneumonia e eu não quero isso. Todo mundo deve seguir as orientações dos médicos e profissionais da saúde.

Alexandre Correa, marido de Ana, também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Em um vídeo, ele disse que os pulmões da esposa tão limpos e fez um alerta sobre a crise econômica que a pandemia irá trazer para o país:

- Rapaziada, acabou o dia de hoje e a Ana ainda está lá no quarto isolada. Alegria total que a tomografia dela deu que os pulmões estão limpinhos. Então a gente está otimista que o resultado do Covid vai ser negativo. É isso aí. seguimos com fé e esperança, acreditando que amanhã vai ser um dia melhor O empresário paulistano passou o pão que o diabo amassou hoje. A quantidade de inadiplência que o empresário sofreu hoje foi assustadora. Não vou entrar na questão agora, mas vamos ter problemas sérios lá na frente, acho que alguns vão desistir, alertou ele. 

A seguir, veja quem são os famosos que foram diagnosticados com a doença: 


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.