Após contrair coronavírus, apresentador do Jornal Nacional já respira sem a ajuda de aparelhos
William Bonner afirma que colega pode ter pego o vírus na conexão de um voo em São Paulo
24/Mar/2020
Da Redação
Internado no dia 15 de março, o apresentador do rodízio do Jornal Nacional, Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, foi diagnosticado com o novo coronavírus na noite do dia 19, de acordo com a TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí. Após ficar sob ventilação mecânica durante cinco dias, o jornalista piauiense já respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente e interagindo, segundo o telejornal.
Na edição da última sexta-feira, dia 20 de março, William Bonner falou sobre o estado de saúde do colega, que esteve no Rio de Janeiro entre os dias 5 e 7 de março para apresentar o JN e retornou para o Piauí no dia 8, após nove horas de escala no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A suspeita é que a doença tenha sido contraída durante a escala.
Segundo Bonner, Marcelo foi ao hospital dois dias após retornar à Teresina apresentando alguns sintomas da doença, mas foi enviado para casa após os médicos descartarem qualquer infecção. Na madrugada do dia 15, o jornalista foi internado com quadro de febre alta, e enviado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no dia 18 para ser submetido à ventilação mecânica.
Na TV Clube, 26 pessoas já apresentaram os sintomas do vírus, e 100 foram colocadas sob quarentena. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, é a primeira vez que uma redação jornalística suspende totalmente suas atividades desde a chegada do Covid-19 no Brasil. Por hora, a Globo Recife absorveu a produção de conteúdo da afiliada no Piauí.
A seguir, veja os famosos que estão se protegendo da doença:
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Suzana Gullo, Angélica, Ticiane Pinheiro... Conheça as primeiras-damas da TV!
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
James Ransone, ator de It: Capítulo 2, morre aos 46 anos de idade
-
Claudia Raia, Regina Casé e mais famosos lamentam término entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
Após morte da mãe, Mel Maia celebra aniversário do pai e desabafa: Continue a nadar

































