X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 10:58 | Atualizada em 24/03/2020 às 11:03

Com coronavírus, Luisa Mell revela perda de peso: - Não dá fome

A ativista revelou recentemente que ela e o marido Gilberto Zaborowsky testaram positivo para o Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luisa Mell revelou na última segunda-feira, dia 23, que ela e o marido Gilberto Zaborowsky testaram positivo para o novo coronavírus. Abalada, a ativista social contou que ambos estão com pneumonia e que o amado precisou ter internado. 

Muito presente nas redes sociais, Luisa surgiu horas depois da revelação para dar alguns updates de seu processo de recuperação: 

- Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias. Não dá fome esse negócio. O pior momento é de madrugada, é quando sinto mais dor. Mas estou bem.

Já na manhã desta terça-feira, dia 24, ela contou que acordou um pouco pior, com dores nas costas e na barriga. 

Luisa entrou para a lista de famosos que estão com coronavírus. Além dela, Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliesi, Tom Hanks, Idris Elba, e outras celebridades ao redor mundo testaram positivo para a doença. Confira a lista:



Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.