X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 16:41 | Atualizada em 24/03/2020 às 17:00

Sandy diz a Fábio Porchat que tem intenção de fazer turnê em agosto

Em quarentena, a cantora participou da live do humorista

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, muitos famosos têm usado sua influência para incentivar a quarentena voluntária contra o novo coronavírus. Por isso, o humorista Fábio Porchat, que tem um programa de entrevistas na GNT, decidiu começar a entrevistar famosos em lives no Instagram. Na última segunda-feira, dia 23, a convidada foi Sandy.

Depois de inúmeras perguntas sobre a carreira e a vida da cantora, Fábio fez uma pergunta de um fã:

- Vai ter Nós, Voz, Eles [terceiro álbum solo da cantora] parte dois?

E Sandy revelou:

- Cara, eu não sei qual o projeto que eu vou fazer esse ano. Eu tinha uma intenção, ainda tenho, vamos ver se tudo vai dar certo, de fazer show a partir de agosto. Mas, antes disso, pretendo lançar algumas músicas inéditas. O Nós, Voz, Eles dois pressupõe que eu chame convidados. Então, eu não tenho como trabalhar com essa ideia agora. Como eu vou trazer as pessoas? Eu preciso pensar direito o que vou fazer. Quero fazer pelo menos umas quatro músicas inéditas esse ano e sair em turnê no segundo semestre, quando for possível.

Assista a entrevista completa:


Confira, abaixo, as declarações mais marcantes de Sandy:


Ao ser entrevistada por Rafa Brites, na época repórter do SuperStar, Sandy revelou que não é tão calma quanto aparenta: - Todo mundo olha para mim e diz que eu sou muito calma. Mas, na verdade, eu sou uma pilha de nervos. Eu sou muito estressada, a ponto de ter problemas psicossomáticos, gastrite e coisas assim. E tudo por ser tão nervosa, estressada

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.