X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2020 às 13:03 | Atualizada em 22/03/2020 às 13:03

Após chorar com Sandy em transmissão ao vivo, Junior Lima mostra tatuagem durante isolamento: Vai passar

O cantor dividiu o registro com seus seguidores nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Junior Lima mostrou a tatuagem no peito com a expressão vai passar, trecho da música Tempo, da irmã Sandy. A cantora fez parte do lineup do Festival Música em Casa e na noite da última sexta-feira, dia 20, acabou se emocionando com o irmão ao cantar a música em meio à quarentena da pandemia do novo coronavírus. 

Invernos / Impérios / Mistérios / Lembranças / Cobranças / Vinganças / Assim como a dor / Que fere o peito / Isso vai passar / Também. E todo o medo, o desespero / E a alegria / E a tempestade, a falsidade / A calmaria / E os teus espinhos / E o frio que eu sinto / Isso vai passar / Também / Saudades / Vaidades / Verdades / Coragem / Miragens / E a imagem no espelho / Como a dor / Que fere o peito / Isso vai passar / Também, postou Junior, citando trecho da canção.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Sandy e Junior, inclusive, se tornaram um dos assuntos mais comentados na web no último sábado, dia 21, após o programa Altas Horas reprisar a participação dos irmãos.

A seguir, veja mais famosos que estão se mobilizando contra o novo coronavírus!


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.