X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 10:36 | Atualizada em 25/03/2020 às 11:10

Em quarentena, Rainha Elizabeth II se comunica com a família através do FaceTime

Filho da rainha, o príncipe Charles foi diagnosticado com coronavírus

Da Redação

Divulgação

O Reino Unido determinou que a partir desta quarta-feira, dia 25, deverá ser feito o isolamento obrigatório de sua população em meio à pandemia do coronavírus. A rainha Elizabeth II, no entanto, já está em quarentena desde a última semana. Acompanhada marido, o príncipe Philip, a monarca, de 93 anos de idade, encontrou um jeito bem moderno de manter contato com sua família.

De acordo com o jornal The Mirror, para manter o distanciamento social, que começou no palácio após um funcionário ser diagnosticado com Covid-19, a rainha decidiu que iria se comunicar com os membros da realeza apenas através de aplicativos como FaceTime e Skype.

Vale lembrar que o príncipe Charles foi diagnosticado com o coronavírus e está isolado na Escócia, longe também de sua esposa, Camilla. O último contato físico que teve com a rainha teria acontecido no dia 12 de março, de acordo com a BBC. Representantes da família real britânica informaram que ele segue com sintomas leves e em estado de saúde bom, enquanto a rainha não apresentou nenhum sintoma até o momento e passa bem. 

Segundo a People, o primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson anunciou através de um comunicado na televisão que todos devem ficar em isolamento.É possível apenas sair para fazer compras em supermercados, ir à farmácia para comprar remédios e fazer exercícios uma vez ao dia. A polícia local está autorizada a intervir caso algum cidadão desrespeite as regras impostas pelo governo.

A seguir, veja quem são os famosos diagnosticados com o coronavírus: 


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.