X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 14:08 | Atualizada em 25/03/2020 às 14:46

Marina Ruy Barbosa dança funk em live e fala sobre relação com a internet: - Não gosto de cancelamento e nem de fada sensata

A atriz também falou, em entrevista, sobre a forma como se relaciona com os fãs e as redes sociais

Da Redação

Divulgação

Por meio de lives no Instagram, famosas como Marina Ruy Barbosa têm encontrado uma forma de trazer diversão e continuar pertinho de seus seguidores durante o período de isolamento social. Na última terça-feira, dia 24, a ruiva participou de uma aula de dança online junto com o coreógrafo Justin Neto e arrasou ao dançar Invocada, parceria de Ludmilla com Léo Santana. 

No vídeo, Marina aparece bem descontraída de camiseta e top pretos e shorts verde neon, e após a gravação ainda defendeu seus passos de dança, que estavam um pouco fora do ritmo - segundo ela, por conta do delay. 

Preciso me defender! Não tava em tempo real o vídeo e a música pra mim, escreveu a atriz. 

Assista parte da live a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por onlyforyoumarina (@onlyforyoumarina) em

Haters e cultura da internet 

Marina também deu uma entrevista para a Revista Ela e abriu o jogo sobre sua relação com a internet. A beldade rejeitou a alcunha de fada sensata e disse que já passou por cancelamentos virtuais. 

Se a pessoa não passou por isso, não vive em 2020. Ao mesmo tempo em que vejo avanços e movimentos tão importantes para a sociedade, vejo, na internet, um lado muito cruel do ser humano. Todos ali são juízes, como se muitos não tivessem seus telhados de vidro. É um espaço onde comumente falta humanidade e empatia. Com o tempo, aprendi a olhar e valorizar o que de fato é positivo.

Ela continuou, se mostrando contra a cultura do cancelamento:

Eu acho tão cruel essa ideia do cancelamento. É um extremismo que me assusta. Vejo, ao mesmo tempo, um movimento sobre empatia, sobre respeito ao próximo, sobre igualdade. E, na internet, tudo isso morre. É 8 ou 80. E a vida não é assim. Posso errar porque eu sou humana e tenho muito o que aprender. E eu estou aberta a isso. Não gosto do cancelamento, não gosto do fada sensata ou nunca errou. Todo mundo já errou, erra e vai errar ainda. Isso é a vida. E temos que ir aprendendo com isso e buscando nossa melhor versão. Não sei se tenho medo do cancelamento, pensando individualmente. Eu fico mais é triste e preocupada de ver tanto ódio rodando pela internet.

Ela também confessou que pensa muito bem antes de postar qualquer coisa nas redes sociais, pois tem o cuidado de não desrespeitar as outras pessoas com suas opiniões, e ainda deu sua opinião sobre as críticas que recebe na web

Tem muitas mensagens de uma pessoa que nem te conhecem, não tem relação nenhuma com você. Escrevem apenas para agredir, descontar raiva ou frustração pessoal. Essas eu prefiro não me conectar, não criar laço nenhum. Tento não dar valor. É fácil? Não, mas é um exercício.

A seguir, confira as vezes em que Marina rebateu haters


E depois de ser alvo de inúmeros rumores de que estaria grávida, até mesmo de gêmeos, Marina Ruy Barbosa tirou de letra a fofoca que andava circulando na internet ao entrar na brincadeira! Marina está grávida em 3, 2, 1..., escreveu a atriz na legenda de foto em que aparece realizando um tratamento estético na barriga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.