X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 08:15 | Atualizada em 26/03/2020 às 09:09

Cleo relembra quando deixou a mãe, Gloria Pires, envergonhada: -Ficou roxa!

No programa Que História é Essa, Porchat? , a atriz contou sobre momento de sua infância

Da Redação

Divulgação

A atriz e cantora Cleo relembrou de um momento constrangedor que passou com a mãe, Gloria Pires, quando criança. Durante participação no programa Que História é Essa, Porchat?, na última segunda-feira, dia 23, ela contou que acabou deixando a protagonista de Éramos Seis envergonhada em um momento no elevador com um homem.

Cleo explicou que a mãe sempre lhe contou histórias e sua preferida era a do Pinóquio, o boneco de madeira que vira menino e, a cada mentira contada, via seu nariz aumentar de tamanho.

- Eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente, super narigudo.  A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande. Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me dava na telha. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: O senhor mente muito, contou.

Em meio aos risos da plateia, Cleo entregou que Gloria Pires ficou muito envergonhada, embora o homem não tivesse entendido a situação:

- Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, ficou rindo.Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta. Eu não penso, sou desligada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.