X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2020 às 09:37 | Atualizada em 28/03/2020 às 09:56

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudam para Los Angeles; saiba tudo sobre a nova rotina do casal!

O Duque e a Duquesa de Sussex estavam morando em Vancouver, no Canadá, desde que anunciaram que se afastariam da realeza britânica

Da Redação

The Grosby Group

2020 está sendo uma loucura para Meghan Markle e príncipe Harry! No início de janeiro, o casal anunciou que iria se afastar da realeza britânica para conquistar sua independência financeira e também se dedicar a outros projetos. Pouco tempo depois, o Duque e a Duquesa de Sussex se mudaram para Vancouver, no Canadá, onde começaram a levar uma vida quase normal. Agora, Meghan e Harry decidiram voar para novos ares e se instalaram em Los Angeles, nos Estados Unidos, junto com o filho de dez meses de idade, Archie Harrison.

Segundo informações do site norte-americano People, os pombinhos estão vivendo em um complexo isolado da cidade da Califórnia. Meghan e Harry se mudaram antes do dia 21 de março, data em que a fronteira dos Estados Unidos com o Canadá foi temporariamente fechada para viagens não essenciais. Até então, o duque e a duquesa estão aderindo às recomendações de quarentena e isolamento social na atual pandemia do novo coronavírus, o que significa que eles não estão saindo de casa.

Ainda de acordo com a People, os pais de Archie estão usando esse tempo de distanciamento para encontrarem maneiras de apoiar a população mundial. Desde o dia 18 de março, Meghan e Harry vêm compartilhando mensagens importantes sobre a pandemia do Covid-19 no Instagram.

O príncipe também está em contato constante com o pai, Charles, que testou positivo para coronavírus recentemente. O filho da Rainha Elizabeth II está em isolamento com a esposa, Camilla Parker Bowles, em Birkhall, residência da família real na Escócia.

A seguir, saiba tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da monarquia britânica:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.