X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 15:01 | Atualizada em 30/03/2020 às 15:24

Curada do coronavírus, Preta Gil diz que seu olfato e paladar ainda não voltaram ao normal

Mesmo curada, a cantora confessou que não se encontrou com o filho, Francisco, e a neta, Sol de Maria

Da Redação

Divulgação

Preta Gil fez uma live na tarde desta segunda-feira, dia 30, onde falou um pouco mais sobre a sua experiência após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Mesmo curada da doença, a cantora confessou que ainda não se encontrou com o filho, Francisco, e com a neta, Sol de Maria.

- Eles estão em isolamento, estão bem. Fizeram os exames e deu negativo, informou.

Preta também contou como se sentia em isolamento no hospital.

- Eu sentia falta de noticias boas, de ver que pessoas estavam sendo curadas. De positividade, de cura, de respeito, de esperança. Isso foi o que me fez mais falta. Foram 14 dias de trevas nos noticiários e no mundo. A situação na Itália me deixava desesperada. Não senti falta nem de abraçar meu marido. Isso tudo fica muito pequeno. Por isso que eu digo que não tenho mais essa saudade que dói da Sol, porque é como se mundo estivesse suspenso.

A artista ainda fez um apelo às pessoas e pediu para que todos sigam as recomendações de quarentena fornecidas pelas organizações de saúde e especialistas.

- Vamos ser responsáveis, porque está nas nossas mãos. Não saiam de casa, a menos que seja absurdamente necessário. Além de se proteger do vírus, a gente tem que se proteger também de pessoas irresponsáveis.

Preta aproveitou para dizer que o mundo mudou.

- Acho que principalmente o nosso tempo e a nossa velocidade interna. Eu quero que as coisas se resolvam, que o mundo se cure, antes de tudo. Eu respiro com mais calma, penso com mais calma. o meu coração não tem mais essa necessidade de Ai, preciso lançar uma música, fazer um clipe... Para quê? 

Ainda no Instagram, a filha de Gilberto Gil listou os sintomas que teve ao ser diagnosticada com a Covid-19.

Muita gente me pergunta quais foram os meus sintomas do vírus. Eu senti (dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido). EU NÃO TIVE FEBRE! Não existe um remédio para o vírus, então tomei remédio paliativo para esses sintomas. No período em que estive em isolamento, esses sintomas não são graves ao ponto de ter que ir para o hospital, mas são desesperadores se não tivermos calma e confiança de que vai passar.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Preta ainda contou que, atualmente, também possui uma inflamação nos pulmões.

Em alguns momentos eu me desesperei sim, e quando via que um amigo que já tinha passado por isso tava melhor, eu me acalmava, quando eu rezava me acalmava, quando escutava meu filho cantando me acalmava, quando ele @rodrigogodoy_ dizia que tudo ia passar me olhando de longe, me acalmava, e quando ela @luapomsky também me olhava, me acalmava!!! Hoje estou bem, os sintomas mais chatos já foram embora, meu paladar e olfato não voltaram totalmente e a dor de ouvido persiste, mas não posso e não quero reclamar, pois estou viva e quero dizer para você que agora está sentindo o que senti, acalme seu coração, tenha fé em Deus que já já você vai estar bem!!!

A seguir, veja mais celebridades que foram infectadas pelo novo coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.