X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 16:50 | Atualizada em 31/03/2020 às 18:31

Maisa Silva mostra antes e depois de seguir dieta vegetariana por um ano; veja!

A apresentadora disse que está bem mais magra e saudável

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 31, Maisa Silva matou a curiosidade de seus seguidores sobre as consequências do vegetarianismo em sua vida.

A apresentadora postou fotos em seu Twitter que mostram um antes e depois da adoção da dieta após um ano.

Usando a mesma roupa, calça legging e top, a atriz apareceu posando em seu quarto bem mais magra, cinco quilos, segundo ela.

Maisa em 2019: feliz, estava virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato, escreveu.

E complementou:

Maisa em 2020: feliz, que já não come mais nenhuma carne, faz exercícios (quando dá), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo o que quer.

A atriz ainda revelou que tirar todo tipo de carne de sua vida foi um processo:

Não foi do dia para a noite, foram escolhas e mudanças muito difíceis.

A mudança dos hábitos foi motivada por uma questão de saúde e teve o acompanhamento de um profissional.

Tudo isso teve resultados positivos, aparentes e não aparentes:

Diferença também nos exames sanguíneos. Antes eu estava com a glicose super alta (quase pré-diabética), o que me deixou muito preocupada. Depois o resultado mudou, relatou.

Uma internauta criticou o emagrecimento, dizendo que esse posicionamento estimulava a busca por um padrão estético.

Você está muito equivocada, padrão social é ser pré-diabética? Eu alertei que era feliz nas duas fotos, se você lesse tudo entenderia. Falei da MINHA experiência, principalmente porque a maioria das pessoas falam que vegetarianos ficam doentes e mais fracos, rebateu.

Maisa também ressaltou, em resposta a um seguidor, que os exercícios físicos são bastante presentes em sua vida.

Eu faço dança uma vez por semana há quase dois anos. Além disso, faço funcional/musculação na academia, explicou.

No entanto, nem todos os seus exercícios são bem sucedidos. Pouco após a publicação das fotos, a moça compartilhou um vídeo em que executava uma coreografia. Enquanto pulava e tocava os pés, ela escorregou, batendo o joelho no chão.

A artista já se recuperou e segue gravando vídeos de dança no Tik Tok durante a quarentena para incentivar seus fãs a ficarem em casa se divertindo.

Veja abaixo outras vezes que Maisa deu uma boa resposta aos haters.


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.