X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 14:25 | Atualizada em 01/04/2020 às 14:36

Esposa de Stênio Garcia afirma que ele passou mal após notícia da demissão da Globo

Marilene Saad afirmou ao TV Fama que Silvio de Abreu prejudicou o ator

Da Redação

Divulgação

Marilene Saad contou um pouco mais sobre a saída conturbada de seu marido, Stênio Garcia, da Globo, onde trabalhou por 47 anos. 

Ao ESTRELANDO, ela confirmou que ele teria passado mal após a demissão, mas, pelo visto, foi apenas um mal estar leve, já que, no mesmo dia, na terça-feira, dia 31, ele deu umas palavrinhas no TV Fama. No programa, foi Mari quem falou mais:

Trabalhe com o que faz sentido para você, mas lembre-se: sua vida, sua história pessoal, sua saúde, são muito mais importantes que tudo isso, aconselhou ela, antes de se aprofundar na demissão de Garcia.

Ela contou que acha que a relação difícil dele com o diretor Silvio de Abreu prejudicou o ator:

No ano que eu estava nascendo, 1968, o Stênio não foi legal com a mulher dele [Cleyde Yáconis], que era amiga do Silvio. Se você tivesse lá, no lugar deles, ia pegar bode. Não sinto ódio de ninguém, mas o cara por ver aquela grande mulher, incrível, fenomenal, que eu amava, sendo largada daquele jeito, ele sofreu junto com ela. Entendo que ele não goste da pessoa do Stênio. (...) É um problema pessoal.

E revelou ainda que os amigos estão ajudando o veterano nesse momento:

Estão dando muita força pra ele. 

Relembre, abaixo, mais saídas da Globo que renderam polêmica:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.