Fim do mistério? Amora Mautner comenta teorias sobre a morte de Arthur Brandão em Quem Ama Cuida
05/Set/
Neste sábado, dia 5, Amora Mautner, diretora artística da novela das 9 Quem Ama Cuida, decidiu comentar as especulações que giram em torno da morte de Arthur Brandão, papel de Antônio Fagundes, no folhetim.
O momento foi transmitido no Caldeirão com Mion, da TV Globo. E, embora, Marcos Mion tenha questionado Amora sobre a identidade do assassino do personagem, a resposta continua um mistério:
- Será que a queda foi uma coisa que aconteceu?, questionou Amora.
Na ocasião, Mautner ainda explicou o processo criativo para dirigir as cenas:
- Eu leio o bloco e só no carro [em direção aos Estúdios Globo] vejo as cenas que eu vou fazer, porque eu quero este 'ao vivo', eu quero o erro. Porque quando a gente não tem, aí sim a gente sai da caixa.
que lindo ver a arte ganhando vida, Amora Mautner é brilhante 😭😭#Caldeirão #TVGlobo pic.twitter.com/JG38QtWzZf
— TV Globo (@tvglobo) September 5, 2026
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Fim do mistério? Amora Mautner comenta teorias sobre a morte de Arthur Brandão em Quem Ama ...
-
Crise dos sete anos? Veja os famosos que terminaram nessa fase
-
Julio Iglesias é alvo de novas denúncias de agressão sexual e trabalho forçado por ex-fun...
-
Natalie Portman dá à luz seu terceiro filho com Tanguy Destable
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Fim do mistério? Amora Mautner comenta teorias sobre a morte de Arthur Brandão em Quem Ama Cuida
-
Natalie Portman dá à luz seu terceiro filho com Tanguy Destable
-
Tudo pronto! Veja detalhes da decoração do casamento de Davi Brito e Emilly Araújo
-
Uau! Beyoncé ganha queima de fogos do marido, Jay-Z, no aniversário de 45 anos de idade dela
