X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 10:30 | Atualizada em 02/04/2020 às 11:18

Adam Sandler afirma que a quarentena está melhorando sua vida sexual

Em entrevista ao canal no Youtube de Conan O’Brien, o ator disse que está se aventurando mais com sua esposa

Da Redação

Divulgação

Durante o período de isolamento social diversos famosos estão dando dicas de como passar o tempo e comentando sobre o que eles estão fazendo para passar o tempo. Depois de Maraisa insinuar que a quarentena pode aumentar suas chances de engravidar, Adam Sandler relatou uma melhora na vida sexual com a esposa, a atriz Jackie Titone.

Em entrevista para o canal Team Coco, do apresentador Conan O'Brien, Adam disse que ele e a esposa estão brincando muito mais e que estão sendo bem experimentais em suas experiências sexuais:

- Ela me mostrou essa coisa nova na outra noite que se chamava banana. Você se levanta [com as mãos], sua esposa está deitada embaixo de você e você faz os movimentos!

Conforme os dois brincavam ainda sobre os novos movimentos sexuais de Sandler, Conan comentou que o que o ator estava descrevendo era muito semelhante a um treino intensivo para o corpo todo. Adam concordou:

- Basicamente, é uma posição de flexão, ou uma prancha, como você preferir, e depois é muito quadril e emoção. Se você pode fazer uma prancha de 20 segundos, você pode fazer isso!

Confira outros famosos que também polemizaram na quarentena


Dakota Johnson realmente não tem medo de colocar o corpão pra jogo. E foi exatamente isso que ela fez durante filmagens de Cinquenta Tons Mais Escuros, em Nice, na França. A atriz foi flagrada toda livre, leve e solta arrumando o biquíni com os seios à mostra, sem medo de ser feliz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.