X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 07:58 | Atualizada em 02/04/2020 às 09:26

Miley Cyrus dança com Anitta em live e elogia cantora brasileira: Sensação do pop!

Cantora norte-americana criou programa ao vivo nas redes sociais para interagir com as artistas e entreter seguidores durante quarentena

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta participou na última quarta-feira, dia 1, do programa Bright Minded, criado pela cantora norte-americana Miley Cyrus e exibido nas redes sociais para entreter o público durante os tempos de isolamento social que o mundo enfrenta por causa da pandemia do novo coronavírus. No bate-papo entre as duas, elas trocaram elogios e até dançaram um sucesso da funkeira, Rave de Favela.

 - A música pode conectar todos nós!, disse Miley, que faz a transmissão diretamente de sua casa.

Ao anunciar Anitta no talk show, Miley chamou a atenção dos internautas ao rasgar elogios para falar sobre a cantora brasileira:

 - Agora é a hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta!, disse Miley empolgada.

Na entrevista, Miley quis saber como Anitta curtiu o aniversário de 27 anos de idade, completados no dia 30 de abril. A artista confessou ter ficado chateada por ter que cancelar a festa que havia planejado, mas que ficou bêbada ao lado do namorado, Gabriel David, com quem passa a quarentena em ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

- Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversário. Todo ano faço festas para 500 pessoas. Fiquei tocando as minhas músicas novas, dançando e imaginando o quanto as pessoas iriam gostar, contou a cantora.

Anitta também explicou porque deixou de fazer as transmissões ao vivo que realizava em seu Instagram. Logo no início da quarentena, ela propôs entreter os fãs com aulas de culinária, francês e até de ginástica.

- Estava fazendo lives. Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar perto das pessoas. Aí cancelei as lives, mas ainda vou voltar com elas, explicou. 

 Mas apesar do bate-papo animado, Anitta e Miley viralizaram mesmo por conta do momento em que rebolaram juntas ao som do funk. Veja o momento abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.