X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 10:57 | Atualizada em 03/04/2020 às 11:40

Angélica mostra aula de dança online da filha e fala sobre quarentena: - Experiência enriquecedora para a gente como família

A apresentadora contou sobre as adaptações que está tendo que fazer na nova rotina

Da Redação

Divulgação

Por conta das medidas de isolamento, todos estão tendo que adaptar suas atividades cotidianas para que elas possam ser feitas de modo remoto. As celebridades não são exceção a essa regra, como provou a apresentadora Angélica. 

Na última quarta-feira, dia 1º, ela postou um vídeo no Stories de seu Instagram mostrando a filha caçula, Eva, que aparece se alongando, prestes a começar uma aula de jazz com a professora e mais alunas pelo computador. A garota estava com o cabelo preso, e usava um collant próprio para a dança.

View this post on Instagram


A post shared by 😇Simone Peres😇 (@simoneperesss) on

View this post on Instagram


A post shared by 😇Simone Peres😇 (@simoneperesss) on

Além disso, a família também teve que se adaptar para manter a rotina de estudos das crianças. Em conversa com o jornal Extra na última terça-feira (31), a apresentadora falou que, durante a quarentena, possui uma nova função:

- Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades. As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu.

Com o maior tempo de convivência e interação, e do aumento de experiências e tarefas compartilhadas, Angélica também relata que a família está aprendendo uma valiosa lição durante a quarentena:

- Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para a gente como família.

Vale lembrar que a irmã de Angélica foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Confira abaixo os melhores cliques do casal com a família:



Olha só como Joaquim e Benício são parecidos com o paizão! Já Eva, é a cara de Angélica, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.