X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 15:44 | Atualizada em 03/04/2020 às 15:55

Bruno Gagliasso compartilha clique fofíssimo da gravidez da esposa, Giovanna Ewbank

A foto recebeu elogios de diversos famosos no Instagram

Da Redação

Divulgação

Bruno Gagliasso compartilhou um clique fofíssimo em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, dia 3. O ator publicou uma foto da esposa, Giovanna Ewbank, onde ela exibe a barriguinha de sua primeira gravidez. Os dois, no entanto, já são pais de Titi e Bless, de seis e cinco anos de idade, respectivamente.

Ver essa foto no Instagram

????🌳🌻

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺??🌳🌻 (@brunogagliasso) em

A imagem fez sucesso na rede social. Veja alguns comentários deixados pelos famosos:

Que lindaaaa, escreveu Fernanda Gentil.

Lindos! Muita saúde e felicidades, desejou Juliana Paiva.

Amo essa barriga desde o primeiro minutinho, derreteu-se Regina Casé.

Fofura, né? A seguir, saiba mais sobre a gravidez de Giovanna Ewbank:


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.