X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2020 às 14:51 | Atualizada em 04/04/2020 às 14:54

Ator de Liga da Justiça, Jesse Eisenberg revela que mente em 90% de suas entrevistas

O intérprete de Lex Luthor ainda criticou o público das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Jesse Eisenberg, ator conhecido por interpretar Lex Luthor nos filmes Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, foi sincero ao contar que, pasmem, mente em entrevistas! Em bate-papo com a NME, ele abriu o jogo e disparou sobre a cobrança dos meios de comunicação com sua vida pessoal:

- As pessoas querem saber sobre a minha vida? Verdade seja dita, eu não quero ninguém sabendo sobre a minha família porque seria um pouco constrangedor. (...) Eu não me envolvo com o público e eles não se envolvem comigo, o que é perfeito. (...) Mas eu estou mentindo em 90% do que falo.

O ator ainda admitiu que, por mais que tenha interpretado Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, no filme A Rede Social, não está e não tem interesse em se inscrever em nenhuma rede social. Ele explicou:

- Se eu estivesse na Internet, diria algo no primeiro dia e passaria os outros 364 dias do ano pedindo desculpas pelo que disse no primeiro dia.

Vixe! Confira a seguir famosos que demoraram para ingressar no mundo das redes sociais:


Caitlyn Jenner também demorou para ser adepta ao Instagram e Twitter. Suas contas bateram recorde de seguidores horas depois de serem criadas. Uau, isso que é poder, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.