X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 16:25 | Atualizada em 07/04/2021 às 17:29

Diretor de Liga da Justiça é acusado de ameaçar Gal Gadot em set de filmagem

Joss Whedon teria tentado prejudicar a carreira da atriz

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

É vixe atrás de eita! Parece que a situação não estava nada fácil no set de Liga da Justiça...

Após o ator Ray Fisher, que viveu o personagem Ciborgue, utilizar o Twitter para revelar as diversas atitudes abusivas e grosseiras de Joss Whedon durante as gravações, outras acusações não param de vir à tona. Agora foi a vez de Gal Gadot, a musa Mulher Maravilha, de pôr a boca no trombone.

Originalmente, o filme tinha Zack Snyder como diretor, que precisou ser substituído por Whedon após abandonar a produção por causa da morte de sua filha. De acordo com fontes envolvidas na equipe, ouvidas em uma matéria da revista norte-americana The Hollywood Reporter, ao assumir o cargo, Whedon havia realizado grandes mudanças no projeto, deixando diversos atores desconfortáveis com o destino de seus personagens. Gadot estava preocupada com a maneira com que a Mulher Maravilha parecia mais agressiva neste filme, e teria discutido com o diretor quando se recusou a decorar falas com as quais não concordava.

- Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro. Ele ameaçou prejudicar a carreira de Gadot e depreciou a diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, revelou a fonte.

Outra testemunha ainda apontou comentários agressivos à Gal por parte do diretor:

- Joss estava se gabando de ter surtado com a Gal. Ele disse a ela que ele era o roteirista e que ela ia calar a boca e dizer as falas, e que ele poderia fazê-la parecer incrivelmente estúpida nesse filme.

A briga, então, chegou aos ouvidos do presidente da Warner Bros. da época, Kevin Tsujihara, com um breve comentário de Gadot sobre a situação:

- Eu tive meus problemas com Whedon e a Warner Bros. lidou com isso em tempo hábil, finalizou a atriz.

Diante de todos esses babados fortes, que tal relembrar uma coisa boa? Bora rever a passagem da Mulher Maravilha aqui no Brasil, durante a CCXP 2019:


De quebra, Gal ainda contou com a presença de algumas mulheres trajadas como a Mulher-Maravilha e mandou um recado especial para todas as mulheres e, especialmente, ao público jovem: - Eu diria às mulheres para, primeiramente, acreditarem em si mesmas, mesmo se as pessoas disserem o contrário. Eu diria para se rodearem de inspirações fortes e também as encorajaria a não desistir, fazerem seu trabalho da melhor forma, serem consistentes no que fazem e serem positivas. Da forma que aconteceu comigo, eu sou trabalhadora, mas também tive sorte, mas nunca parei de acreditar e sou muito otimista. Então acredito em karma, acredito que se fizermos o bem, isso volta para nós, mas não é por isso que faço o bem. E acho que é assim que funciona, acredite em si mesma, seja forte, não se perca e se rodeie de pessoas como você. Linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.