X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 23:05 | Atualizada em 05/06/2020 às 15:48

Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação

Segunda-feira, dia 8 de junho

Jorge pergunta a Amanda o que ela sabe sobre Maria Teresa e Amanda conta que cortou relações com a família há muitos anos. Padre Sebastião diz a José que Jorge está investigando Maria Teresa, mas José nem quer ouvir falar em desenterrar o passado.

Terça-feira, dia 9 de junho

Tomás diz para Mônica que não matou Catarina e passa a noite com Rita. Lúcio consegue o acordo para Sérgio e parte para Marraquexe com Jorge, onde Joaquim está e marca um encontro com alguém.

Quarta-feira, dia 10 de junho

Bia e Vera recebem as cartas para a leitura da sentença do processo de Henrique no dia seguinte. Miguel agradece ao juiz. Marlene dá apoio a Vera. Em Marraquexe, Joaquim recebe um passaporte falso.

Quinta-feira, dia 11 de junho

Joaquim vai ao hotel onde está Sérgio e encontra Jorge e Lúcio. Mônica fica sabendo que Tomás dormiu com Rita e diz à cunhada que ela precisa se internar. A inspetora Marta recebe os resultados das amostras de DNA e vai prender Tomás, que garante a Bia e Antônio que é inocente. Sérgio aceita o acordo e Lúcio lhe diz que podem viajar de imediato, mas Jorge vê Joaquim armado e grita para correrem, gerando o pânico no hotel.

Sexta-feira, dia 12 de junho

Jorge consegue impedir que o tiro que Joaquim dispara acerte em Sérgio, mas Joaquim foge depois de deixar Jorge inconsciente. Mônica conta para Amanda e José sobre a prisão de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho.

Sábado, dia 13 de junho

Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos. A médica, então, afirma querer manter o namoro à distância.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.