X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 16:57 | Atualizada em 05/04/2020 às 16:58

Inusitado: Cantora britânica Cher Lloyd viraliza ao posar com camiseta de time brasileiro!

A ex-participante do X-Factor deixou os seguidores confusos com o momento aleatório!

Da Redação

Divulgação

A cantora Cher Lloyd, mais conhecida por ter participado da mesma temporada do X Factor que revelou o One Direction, e de suas colaborações em músicas e shows de Demi Lovato e Taylor Swift, chamou a atenção dos brasileiros na tarde desse domingo, dia 5. 

Em fotos postadas no Instagram da britânica, os fãs do Brasil não deixaram de notar um detalhe bem brasileiro: Cher usava uma camiseta do time paulista de futebol Corinthians. Os seguidores, claro, comentaram em peso a imagem, em comentários que incentivavam o time, e também se perguntavam, confusos, o motivo da cantora estar vestindo a camiseta. Até porque Cher também não deixou claro se realmente torce ou conhece o time de sua camiseta, e a legenda da foto também não tinha a ver com a escolha da roupa:

Eu espero que vocês estejam bem e encontrem razões para sorrir, escreveu ela. 


Ver essa foto no Instagram

I hope you’re all doing okay and finding reasons to smile ??

Uma publicação compartilhada por Cher Lloyd (@cherlloyd) em

Saiba quem são os famosos que jogam futebol!

Por fim, só para descontrair: duas pequenas estrelas já demonstraram que gostam bastante do esporte e devem, talvez, mostrar as habilidades no futuro! A Princesa Charlotte, por exemplo, filha de Kate Middleton e Príncipe William, gosta de se divertir chutando bolas. Já a pequena Harper, a caçula de David e Victoria Beckham, já revelou ter talento desde cedo, já que o paizão tem o esporte correndo em suas veias! Em um post no Instagram, o ex-jogador mostrou que sua filha já estava aprendendo desde cedo a chutar a bola: Alguém já está pronta para sua primeira aula de futebol. Fofas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada