X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 16:57 | Atualizada em 05/04/2020 às 16:58

Inusitado: Cantora britânica Cher Lloyd viraliza ao posar com camiseta de time brasileiro!

A ex-participante do X-Factor deixou os seguidores confusos com o momento aleatório!

Da Redação

Divulgação

A cantora Cher Lloyd, mais conhecida por ter participado da mesma temporada do X Factor que revelou o One Direction, e de suas colaborações em músicas e shows de Demi Lovato e Taylor Swift, chamou a atenção dos brasileiros na tarde desse domingo, dia 5. 

Em fotos postadas no Instagram da britânica, os fãs do Brasil não deixaram de notar um detalhe bem brasileiro: Cher usava uma camiseta do time paulista de futebol Corinthians. Os seguidores, claro, comentaram em peso a imagem, em comentários que incentivavam o time, e também se perguntavam, confusos, o motivo da cantora estar vestindo a camiseta. Até porque Cher também não deixou claro se realmente torce ou conhece o time de sua camiseta, e a legenda da foto também não tinha a ver com a escolha da roupa:

Eu espero que vocês estejam bem e encontrem razões para sorrir, escreveu ela. 


Ver essa foto no Instagram

I hope you’re all doing okay and finding reasons to smile ??

Uma publicação compartilhada por Cher Lloyd (@cherlloyd) em

Saiba quem são os famosos que jogam futebol!

Por fim, só para descontrair: duas pequenas estrelas já demonstraram que gostam bastante do esporte e devem, talvez, mostrar as habilidades no futuro! A Princesa Charlotte, por exemplo, filha de Kate Middleton e Príncipe William, gosta de se divertir chutando bolas. Já a pequena Harper, a caçula de David e Victoria Beckham, já revelou ter talento desde cedo, já que o paizão tem o esporte correndo em suas veias! Em um post no Instagram, o ex-jogador mostrou que sua filha já estava aprendendo desde cedo a chutar a bola: Alguém já está pronta para sua primeira aula de futebol. Fofas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.