Após chamar coronavírus de gripezinha, Roberto Justus diz que está de quarentena
O empresário deu o que o falar recentemente e até publicou um vídeo justificando seu posicionamento
06/Abr/2020
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Roberto Justus deu o que falar ao chamar o novo coronavírus de gripezinha e criticar o isolamento social durante uma conversa com Marcos Mion. A fala gerou polêmica e o empresário até se manifestou nas redes sociais, justificando seu posicionamento. No entanto, parece que ele acabou mudando de opinião. Isso porque, no último domingo, dia 5, publicou uma foto no Instagram em que diz estar em quarentena por causa da pandemia da Covid-19.
No clique, o empresário está ao lado da mulher, Ana Paula Siebert, grávida de oito meses.
Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo, legendou Justus, que ainda usou as hashtags domingão e quarentena.
Justus, que tem 64 anos de idade e é do grupo risco, está seguindo o exemplo de diversos famosos que também decidiram se proteger da doença. Confira:
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Dunga viraliza ao dançar música de Shakira em programa esportivo da TV mexicana
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Rayssa Leal presenteia namorada com buquê e se declara: Merece todas as flores do mundo
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender

































