X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2020 às 12:55 | Atualizada em 08/04/2020 às 13:02

Marília Mendonça dá detalhes sobre sua live e fala o lado bom da quarentena: Tempo com a família

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a cantora ainda contou como fez para adaptar sua rotina profissional em meio à pandemia causa pelo novo coronavírus

Carolina Stramasso

Divulgação

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, Marília Mendonça viu sua rotina mudar completamente. Ela, que no final de 2019 havia se afastado dos palcos devido ao nascimento do primeiro filho, estava voltando à ativa quando precisou, mais uma vez, interromper a agenda de shows em decorrência das medidas protetivas contra a doença. No entanto, a cantora decidiu contornar a situação e, seguindo o exemplo de diversos artistas, optou por fazer uma transmissão ao vivo com os seus maiores sucessos na noite desta quarta-feira, dia 8.

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Marília deu sua opinião sobre o movimento que vários músicos estão fazendo nas redes sociais para entreter os fãs durante o período de isolamento. Para ela, a iniciativa de fazer shows ao vivo direto de casa é uma alternativa com o intuito de trazer um pouco de alegria e, ao mesmo tempo, conscientizar a pessoas.

- Acho que é mais uma forma que nós artistas temos de colaborar, trazendo um pouco de alegria para esses dias difíceis que estamos vivendo. E mais que isso, algumas lives estão sendo usadas para divulgar campanhas de doação de alimentos e recursos para ajudar quem mais precisa nesse momento. 

Segundo a cantora, o repertório que será entregue aos fãs é 100% autoral. Além disso, declarou que a escolhas das canções ficou por conta deles, que fizeram seus pedidos pela internet.

- A galera me ajudou a escolher um repertório com músicas de todos os meus DVDs. Através das redes sociais fui recebendo sugestões e pedidos das músicas. 

A carreira de Marília despontou em 2016 e, desde então, é sucesso atrás de sucesso! Questionada se tem alguma música em especial que gosta de performar, ela declarou:

- Eu tenho um carinho por todas as minhas músicas, cada uma conta uma história para mim. Claro que as mais antigas, dos primeiros trabalhos, a gente vai tirando do repertório do show por conta dos lançamentos e das faixas mais recentes, mas não é porque eu já não aguento mais cantar, não [risos].

Marília também aproveitou para contar que, devido ao isolamento, precisou adaptar seus planos profissionais. De acordo com ela, a mudança na rotina fez com que um de seus clipes fosse gravado em sua própria casa, com um celular. 

- Como todo mundo estamos nos adaptando a situação. Semana passada eu gravei uma música e um clipe na minha casa mesmo, com o celular, e assim vamos nos reinventando. 

Além disso, a cantora também deu detalhes de como está a quarentena na companhia de Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

- Essa é sem dúvida a melhor parte de ficar em casa. Tenho passado todo o tempo com o Leo e com a minha família. [...] Desde o começo a minha mãe tem me ajudado e dado todo o suporte. Como sempre, ela tem sido incrível! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Além da vida de cantora e mamãe de primeira viagem, Marília contou que está conciliando as tarefas com momentos de lazer. 

- Eu adoro ler e ver séries, vivo conversando sobre elas com a galera nas redes sociais. Eu amo La Casa de Papel e voltei a ver agora também Ozark, que eu tinha parado de assistir mas voltei agora, é ótima. 

Assim como muitos famosos, ela também se rendeu ao TikTok e, até agora, já fez vídeos bem engraçados. Questionada se já pensou em lançar um desafio para os fãs, ela disse:

- Eu me divirto com a dublagens, tem algumas incríveis. De desafiar, não pensei nada sobre isso, mas agora posso pensar [risos]. 

Por fim, Marília contou qual será a primeira coisa que irá fazer depois que a quarentena acabar.

- Show!!! [risos] Estou morrendo de saudade dos palcos.

A seguir, veja mais famosos que estão se protegendo da doença:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.