X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2020 às 14:30 | Atualizada em 11/04/2020 às 15:29

Justin Timberlake reclama por cuidar do filho 24 horas por dia, e a internet não perdoou

O músico fez a declaração polêmica durante uma entrevista ao programa The Morning Mash Up

Da Redação

Divulgação

Assim como muitas famílias, Justin Timberlake está isolado com sua esposa e filho por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, o músico gerou certa polêmica após reclamar que agora tem que cuidar da criança 24 horas por dia.

Durante uma entrevista por chamada de vídeo ao programa The Morning Mash Up para promover o lançamento da sequência do filme Trolls nas plataformas de streaming, Justin foi questionado se a quarentena estava afetando o seu casamento, como ocorre com alguns casais. Ao que o artista respondeu:

- Estamos principalmente lamentando o fato de que a paternidade de 24 horas simplesmente não é humana.

O companheiro de Jessica Biel comentou ainda que acreditava que Silas Randall Timberlake, de 5 anos de idade, precisava de um descanso do pai, assim como ele precisa de um descanso do pequeno.

Depois dessa declaração, vários internautas criticaram a fala de Timberlake no Twitter, afirmando que a esposa e ele não sabem ser pais de verdade.

Isto é o que é ser pai. Você não vai ter nenhuma simpatia dos pais, porque nós tivemos que cuidar de nossos filhos sem ajuda contratada. Tudo o que posso oferecer é: lide com isso, docinho, criticou um seguidor.

A seguir, veja como alguns famosos estão entretendo os filhos durante a quarentena:



Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.